Famosos no Rio, confira os locais onde os famosos ficam.

Rio de Janeiro, saiba onde encontrar os famosos

Famosos no Rio

Famosos no Rio, saiba onde encontrar.

saiba onde encontrar os famosos no Rio de janeiro.

Famosos no Rio de Janeiro, Procurar famosos nas ruas do Rio é um dos grandes passatempos dos turistas que visitam a cidade. Sede da TV Globo, e local em que são produzidas as maiorias das novelas, a cidade é a casa de grande parte dos artistas mais famosos do país. Isso sem falar nas celebridades estrangeiras, que costumam visitar sempre a cidade maravilhosa.

Mas qual o lugar que você encontrará mais artistas no Rio? É na praia, claro! Todos os dias, os paparazzi fazem centenas de fotos de famosos tomando um bom banho de mar e se bronzeando nas areais cariocas. A gente já fez um post contando sobre praias (quase) secretas do Rio – alguns famosos amam elas, aliás! Tá curioso em saber quais são as outras praias amadas pelos globais?! Vem que eu vou te dar algumas dicas!

Leblon

É o bairro mais nobre da cidade, morada da maioria dos artistas da cidade. Ela é praticamente o quintal da casa de muitos famosos, então por isso é também uma das praias mais frequentadas por eles. É comum encontrá-los pegando um solzinho nos entornos do Posto 12 ou dando uma caminhada pelo calçadão bebendo água de coco.

Ipanema

Também é um dos bairros mais habitados por famosos, mas em menor quantidade que o Leblon. É comum encontrá-los caminhando pela Visconde de Pirajá, por exemplo. A região conhecida como Quadrilátero do Charme (entre as ruas Aníbal de Mendonça e Joana Angélica, que aliás é a rua do nosso El Misti Ipanema) é o local mais comum, pois é onde estão as principais lojas. O posto 9 é sem duvidas o queridinho das celebridades globais.

Praias da Barra da Tijuca

Com o desenvolvimento da região, a Barra da Tijuca virou queridinha dos famosos. Muitos aproveitaram a tranquilidade do lugar, além do conforto e quase blindagem dos grandes condomínios. Afastadas de multidões, a Praia da Reserva e a Prainha são onde os artistas gostam de ir para relaxar. A Praia do Pepê também é recheada de globais, principalmente aqueles que se amarram em jogar um futevôlei.