FMAC engenharia a 15 anos reunindo qualidade e profissionalismo

FMAC Engenharia

fmac engenharia

FMAC Engenharia

FMAC Engenharia há 15 anos reunindo qualidade, experiência e profissionalismo FMAC Engenharia

Projeto

FMAC Engenharia tem como objetivo projetar e entregar soluções em moradias modernas e sustentáveis para atender a demanda de todas as faixas etárias.

Crescimento

O permanente comprometimento da FMac com a qualidade é a base de sua constante evolução; traduzida em números: de 2001 a 2006, a empresa lançou 135 unidades; entre 2009 e 2012, mais 897 unidades. Como projeção para o período de 2012 a 2015, a FMac Engenharia tem o objetivo de alcançar a marca de 1.364 unidades, ressaltando sua já expressiva colocação dentre as empresas de construção civil.

Compromisso

A reconhecida solidez da FMac Engenharia foi alcançada pelo incessante compromisso com a satisfação de seus clientes, que podem contar com a completa infraestrutura da empresa; que vem investindo, ao longo de 30 anos, na excelência de atendimento; na especialização dos seus serviços e permanente aperfeiçoamento de seus produtos.

A empresa vem obtendo um vertiginoso crescimento posicionando-se entre as grandes e experientes empresas do ramo; demonstrando capacidade e profissionalismo através das obras aqui apresentadas.

A experiência adquirida deve-se ao fato de que seus fundadores atuam no ramo da construção civil desde 1976; trazendo considerável bagagem através de dezenas de obras realizadas ao longo de mais de 30 anos.

O crescimento é resultado do grande empenho e esforço conjunto de uma equipe coesa e capacitada comprometida em fazer o melhor começando do projeto e se estendendo até os canteiros das obras.

Nosso objetivo principal, independente das metas individuais de cada componente de nossa empresa é este: transformar sonhos em realizações concretas.

Otimismo

Lançamentos de imoveis RJ e as vendas de imóveis no país; devem crescer na ordem de 10% a 15%.

Ele ponderou que o avanço esperado do setor daqui para frente; dependerá da garantia de disponibilidade de recursos para financiamento da compra e da construção de imóveis; especialmente dentro do programa Minha Casa Minha Vida; que hoje representa cerca de dois terços dos lançamentos e das vendas.

No último mês, a falta de recursos do FGTS paralisou temporariamente as atividades do programa habitacional, o que só foi normalizado após o remanejamento do orçamento do fundo.