Frames Residence Recreio - Rua Teixeira Heizer, RJ

Frames Residence Recreio

Frames Residence Recreio

Frames Residence Recreio

R. Teixeira Heizer – Rio de Janeiro 1965, 22790-883.

Frames ResidenceRecreio – O Condomínio Frames Residence é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em R. Teixeira Heizer no bairro Recreio em Rio de Janeiro. É próximo a pontos de interesse de Recreio, tais como Museu Casa do Pontal. Aqui você poderá encontrar imóveis de 68 a 142m² de área com 2 a 3 quartos e até 2 vagas de garagem.

Recreio dos Bandeirantes

Se você procura conforto e organização em um bairro jovem e próximo da praia, o Recreio dos Bandeirantes é o lugar. Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao oeste da Barra da Tijuca e leste de Guaratiba, o Recreio, tem ótima localização. Sua principais vias são a Avenida das Américas e a Avenida Lúcio Costa (antiga Av. Sernambetiba). Além das avenidas, o bairro conta com uma vasta opção de transporte público, para todos os cantos da cidade, através das linhas de ônibus e BRT’s – que hoje inclusive dão acesso a linha 4 Metrô.

De classe média e com crescimento progressivo, o Recreio é uma grande promessa, para o setor comercial e também imobiliário.

Seus traços fortes e específicos tornaram o bairro um bom lugar para se morar. Trata-se de uma região composta predominantemente por condomínios de casas em algumas áreas, e prédios baixos na avenida de frente para o mar e quarteirões próximos. Essas características são parte da legislação de construção da região, que padroniza e evita excessos e erros como os cometidos na Zona Sul tradicional.

O Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume. A cidade também é conhecida pelas grandes favelas. O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo.