Freeway Center - Espaço comercial na Barra da Tijuca

Freeway Center

Freeway Center

Considerado um dos melhores espaços comerciais da Barra da Tijuca

Freeway Center – O Freeway Center está localizado no coração da Barra da Tijuca, Avenida das Américas, um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro. O espaço conta com uma área de 90.000m2, oferencendo segurança, praticidade e amplo estacionamento.

A marca “Freeway” ficou registrada na memória dos cariocas como um dos melhores hipermercados do Rio. Hoje, o mercado deu origem ao Freeway Center, um espaço onde empreendedores, lojistas e consumidores podem encontrar marcas que atendem a todas as necessidades, sendo garantia de sucesso e lucratividade para seu negócio.

O Freeway Center tem como principal área de influência os condomínios residenciais e empresariais da Barra da Tijuca, formando um público fiel do bairro nobre do Rio.

O centro comercial possui lojas renomadas como: Amoedo, Brasil Cacau, Decathlon, Mundo Verde, Pão de Açúcar, Rio Decor e etc.

O Freeway possui o Freeway Center Boxes, um espaço extremamente seguro e monitorado 24h onde há boxes de armazenamento que variam entre 10 e 93m. Perfeitos para atenderem todos os tipos de necessidade.

Sobre a Barra da Tijuca

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016. A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.

A Barra da Tijuca é um bairro extenso e de composição demográfica variada. Há residências de classes média, média alta e alta, esta última muitas vezes habitando condomínios de elevadíssimo padrão. O bairro tem um alto índice de desenvolvimento humano (acima de 0,9). A Barra da Tijuca começa na ponte sobre o Canal da Joatinga e termina nas avenidas Salvador Allende e Alfredo Baltazar da Silveira, onde começa o bairro do Recreio dos Bandeirantes. A Barra foi um dos poucos bairros da cidade a nascerem planejados, embora muito do projeto original de Lúcio Costa já tenha sido abandonado. Por isso, é possível se observar, no bairro, ruas largas ao estilo de Brasília, cidade também planejada por Lúcio Costa.

Fonte: Google