Golden Green condomínio de luxo na Barra da Tijuca

Golden Green

Golden Green

Golden Green

Condomínio de apartamento na Barra

Golden Green – Maravilhoso condomínio de luxo na Barra da Tijuca. O condomínio possui 181.000m², com somente 6,5% ocupados por edifícios, tendo uma ampla área verde assinada por Burle Marx. Sua localização é excelente, estando de frente para a praia da Barra, entre a Avenida Lúcio Costa (antiga Sernambetiba) e a Lagoa.

No edifício possuem apartamentos e coberturas à venda, com 3 ou 4 quartos e metragens entre 225m² e 500m².

ENDEREÇO DO CONDOMÍNIO GOLDEN GREEN: AVENIDA LÚCIO COSTA, 5100. BARRA DA TIJUCA – RIO DE JANEIRO. CEP: 22631-051

Lazer e infraestrutura do Golden Green

Apresenta Clube privê com piscinas, parque infantil, campo de golf, quadras de tênis, quadra polivalente, sauna, salão de jogos, academia, salão de festas e bar.

O condomínio possui heliporto e segurança 24 horas.

Academia, acesso 24 horas, bosque, campo de futebol, campo de golf, children care, churrasqueira, estacionamento visitantes, frente para o mar, jardim, lago, piscina, playground, portaria 24 horas, quadra de esportes, quadra de squash, quadra poliesportiva, quarto da empregada, quintal, segurança 24 hs e SPA / hidromassagem.

Barra da Tijuca

A Olimpíada de 2016 consolidou a Barra da Tijuca como um destino turístico auto-suficiente dentro da cidade do Rio de Janeiro. O número de quartos de hotel quadruplicou (de 3 mil para 12 mil) e hoje a Barra e seus arredores detêm a maior concentração de hotéis novos com tarifas camaradas de todo o Rio. A chegada da linha 4 do metrô ao Jardim Oceânico deixou a Zona Sul e o Centro mais próximos — e a disseminação do Uber barateou os deslocamentos na região para quem não está de carro nem quer usar o transporte público. Finalmente, um boom de restaurantes (muitos deles, filiais de casas consagradas em outras partes da cidade) e o crescimento da oferta cultural tornaram possível passar um feriadão por lá sem precisar cruzar a fronteira do bairro.