Hotel Vogue Square - Para quem busca um estilo de vida mais vmoderno.

Hotel Vogue Square

Hotel Vogue Square

Hotel Vogue Square

O  lugar ideal para quem busca um estilo de vida mais moderno, completo e funcional. 

Hotel Vogue Square – Seja para usufruir de restaurantes exclusivos, cuidar do corpo e da mente, aproveitar a programação cultural ou simplesmente desfrutar de bons momentos.

Inaugurado em Novembro de 2016, o Vogue Square é um complexo que reúne gastronomia, wellness, entretenimento, serviços, hotelaria e offices.

Hoje, é considerado um importante POLO GASTRONÔMICO da Barra da Tijuca com alguns dos melhores de chefs da atualidade.

Hotel Vogue Square by Lenny Niemeyer, Rio de Janeiro - trivago.com.br

Os projetos dos restaurantes são assinados por arquitetos renomados do cenário carioca.

O Vogue Square está localizado no lugar mais nobre da Barra da Tijuca, em uma das avenidas mais importante da cidade: AV. DAS AMÉRICAS nº 8.585.

O fluxo mensal de veículos em frente ao shopping Vogue Square é de + 2,2 MILHÕES.

O bairro é considerado o CENTRO gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital do Rio de Janeiro, SEDE de grandes empresas, centros comerciais e universidades, além de ser alvo de investimentos fortes do governo

Home | Vogue Fashion Hotel by Lenny Niemeyer

Hoje, a população do bairro é de + 650 mil habitantes, 87% representado pela classe média alta.

Você conhece a Barra da Tijuca?

Barra da Tijuca não é apenas um bom lugar para se morar. É o bairro com um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano do município.

Linda sob qualquer ângulo, a Barra da Tijuca oferece um variado cardápio de atrações para todos os bolsos e gostos. A região da cidade que mais cresceu e se desenvolveu nos últimos anos, reúne atividades culturais, imensas áreas verdes, praias, centros gastronômicos e de lazer. Sem falar nos hospitais, shoppings, complexos de escritórios, enfim, infraestrutura completa para atender a todas as necessidades de seus moradores. Com a visibilidade mundial, o bairro ganhou novas redes de transportes, como linhas de metrô e BRT, melhorando sensivelmente a mobilidade na região.

A praia da Barra da Tijuca é a maior praia do estado do Rio de Janeiro, com 14,4 Km de comprimento, que estendem-se ao longo da Avenida Lúcio Costa até o Recreio dos Bandeirantes. Suas águas são ideias para os praticantes de esportes aquáticos.

O bairro foi a grande sede das Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016, e, segundo índices demográficos, foi o que mais cresceu desde a década de 1.990