Ilha Pura RJ - Você conhece o condomínio Ilha Pura?

Ilha Pura RJ

Ilha-Pura-barra

Ilha Pura RJ

Você conhece o condomínio Ilha Pura?

Ilha Pura RJ – é um condomínio formado a partir de um bairro planejado, cercado de montanhas, lagoa,
sustentabilidade, acessibilidade e mobilidade urbana. Para reforçar a segurança, o condomínio possui monitoramento 24h por seguranças treinados e câmeras. Já em relação à sustentabilidade, o Ilha Pura possui eficiência energética, no uso da água e gestão de resíduos.

Seu lazer é formado por: parques, lagos, quadras, ciclovia e pista de skate. Fica próximo à estação do BRT Ilha Pura integrado ao metrô e a toda cidade.

As unidades do condomínio são compostas por: 2 quartos, 3 quartos, 4 quartos e coberturas. Tem projeto paisagístico exuberante assinado pelo escritório Burle Marx.

A AMOILHAPURA é a Associação de Moradores criada especialmente para você que ama Ilha Pura. Com a missão de garantir a segurança e conservação do seu Bairro Planejado, a AMOILHAPURA estará sempre em busca bem-estar e qualidade de vida dos moradores. Como morador, você poderá fazer parte do Programa exclusivo de Benefícios e Vantagens. Para participar, basta solicitar sua adesão e aproveitar momentos inesquecíveis dentro e fora do bairro Planejado.

Sobre a Barra da Tijuca

Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá.Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual.

Cida Maravilhosa

O Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume. A cidade também é conhecida pelas grandes favelas. O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo.