Imobiliária Del Lago

Imobiliária Del Lago

Fantástico condomínio Del Lago

Imobiliária Del Lago. O Del Lago disponibiliza para todos os moradores um sistema completo que facilita todas as rotinas do condomínio, como registro de ocorrências, reserva de recursos, avisos, interação entre os vizinhos e com o síndico e muito mais.

Sobre a Barra da Tijuca

A Barra da Tijuca, por si só, é uma generosa demonstração de por que o Rio de Janeiro é a Cidade Maravilhosa. A região oferece grande diversidade de praias, parques, restaurantes, bares e outras opções culturais. Na região, é possível encontrar programas para todos os gostos: para quem aprecia ar livre e contato com a natureza, quem prefere se aprofundar no universo das artes ou quem busca lazer e entretenimento com uma boa gastronomia. Separamos 18 lugares para te ajudar a conhecer o melhor da região!

1. Praia da Barra

Entre a Praia do Pepê e da Reserva, tem áreas de ondas fortes e tubulares, ideal para a prática de surf e bodyboarding. Também conta com bons locais para os adeptos do stand up paddle. Água límpida e areia fofa são suas marcas. A Praia da Barra da Tijuca também dá nome à região da Avenida Lúcio Costa, antiga Sernambetiba, desde a Pedra da Gávea até o Recreio dos Bandeirantes.

Imobiliária Del Lago

2. Praia da Reserva

Se a sua praia é tranquilidade, a Reserva é uma ótima escolha de passeio. Cercada por vegetação litorânea, tem esse nome por estar situada em uma reserva ecológica, onde o acesso é feito exclusivamente por veículo próprio. Não tem calçadão, oferecendo um extenso tapete de areia branca e fina. Em alguns pontos de sua orla, é possível encontrar quiosques.

3. Praia da Macumba

Nome popular da Praia do Pontal de Sernambetiba, devido aos adeptos de religiões como Umbanda e Candomblé que fazem ali suas oferendas a Iemanjá. Uma das praias preferidas pelos surfistas, é uma ótima opção para quem deseja aprender o esporte. Sua orla possui variedade de quiosques e um calçadão arborizado junto com uma ciclovia. Quem sobe em seu Pontal é presenteado com uma vista de tirar o fôlego.