Imobiliária Olegário Maciel. Apartamentos com infraestrutura boa...

Imobiliária Olegário Maciel

Imobiliária Olegário Maciel

Lugar de boa localização e com ótimas oportunidades

Imobiliária Olegário Maciel. Apartamentos com infraestrutura boa e que atendem todos os tipos de pessoas; apartamentos de alto padrão próximos a praia.

Por todo o Rio de Janeiro, algumas ruas são conhecidas por concentrar uma grande variedade de bares e restaurantes, como a Dias Ferreira, no Leblon. E na Barra da Tijuca não poderia ser diferente! A Olegário Maciel, que fica na altura do metrô Jardim Oceânico, se tornou um point durante todos os dias da semana, com lugares para todos os gostos. Por isso, neste post, selecionamos 2 restaurantes na Olegário Maciel para você curtir:

Flambée

O restaurante oferece os sabores franco-alemães da Alsácia, região da França que faz fronteira com a Alemanha, com toques da culinária brasileira. No cardápio, receitas assinadas pela chef Marta Fragozo, como bolinho de fondue de queijo francês e croque-madame com pastrami, molho branco de queijo, queijo gruyère gratinado e ovo frito de entrada.

De pratos principais, o clássico Filé Wellington, com filé mignon com creme de cogumelo e pastrami envolto em uma crocante massa folhada, servido com arroz, legumes, fritas e salada verde. A casa também tem um rodízio de Tarte Flambée, de terça à sexta, sábado, domingo e feriado. A carta de vinhos tem poucos rótulos, mas todos cuidadosamente selecionados.

Imobiliária Olegário Maciel

.Org Bistrô

Tem restaurante orgânico na nossa lista de restaurantes na Olegário Maciel! Vencedor do Prêmio Comer e Beber da Veja Rio, como o melhor restaurante vegetariano do Rio, o .Org Bistrô está de cara nova depois de passar por uma reforma. No cardápio da chef Tati Lund, só são utilizados ingredientes 100% orgânicos, locais, sazonais, frescos e não processado

Os pratos têm uma apresentação belíssima e com louças super charmosas! Entre as novidades do restaurante;  está o Arroz do Norte; feito com arroz integral;  feijão fradinho, banana, jambu, jerimum; farofa cúrcuma, salsa de pimenta amazônica e molho de maracujá.  A salada verde da casa e o ceviche de cogumelos; com milho e cebola roxa, cuscuz de milho com caponata de berinjela; tapenade e saladinha verde são alguns dos clássicos da casa.