Imobiliária Saint Tropes Barra da Tijuca Rj. Muller Imóveis Rj

Imobiliária Saint Tropes

Imobiliária Saint Tropes

 Imobiliária Saint Tropes Barra da Tijuca

Condomínio Saint Tropes (tem 2 condomínios) 1 de casas outro de apartamentos de frente para praia

Imobiliária Saint Tropes – Maravilhoso condomínio de frente para o mar, o Saint Tropez reúne características fundamentais em um condomínio de luxo: conforto, segurança e lazer. Portarias 24 horas, vigilância permanente, estacionamentos para visitantes, quadras de tênis e vôlei, salões de festa, espaço gourmet e jardins, inclusive, com um orquidário.

ENDEREÇO SAINT TROPES CONDOMÍNIO: AV. LÚCIO COSTA, 4000 – BARRA DA TIJUCA, RIO DE JANEIRO – RJ, 22631-000

Lazer do condomínio

Academia, quadras de tênis e vôlei, salões de festa, espaço gourmet, churrasqueira, piscina, bar, sala de jogos, playground, sauna vapor.

Sobre a Barra da Tijuca

Lagoas na Barra

O Bairro possui três enormes lagoas ligadas entre si por estreitas faixas de água que se comunicam; sendo esta uma das características marcantes do bairro. As três lagoas são a Lagoa da Tijuca; Lagoa de Jacarepaguá e Lagoa de Marapendi.

A Lagoa da Tijuca é a primeira a ser vista por quem vem da zona sul da cidade; sendo que uma de suas partes mais estreitas se chama Largo do Branco. Em sua parte maior; a Lagoa da Tijuca também possui uma pequena baía ou enseada bastante fechada chamada de Saco Grande.

A Lagoa de Jacarepaguá possui um trecho bem estreio que é também se chama Lagoa do Camorim; e a parte maior e de grandes proporções; que é chamada Lagoa de Jacarepaguá tem em suas margens o Autódromo de Jacarepaguá e o Rio Centro.

A Lagoa de Marapendi e uma longa faixa de água,bem ampla e larga em muitos pontos; que segue ao longo da praia, entre a Av. Lúcio Costa (antiga Av. Sernambetiba) e a Av. das Américas; tendo muitos prédios e loteamentos também ao longo da mesma.

O turista finalmente descobriu a Barra da Tijuca; e a cada novo feriado mais gente encontra no bairro incríveis opções de lazer. Vindos de férias, eles alugam apartamentos nos condomínios; fazem compras nos supermercados, passeiam pela orla; curtem o por do sol e sentem o gostinho de morar na Barra.