Imobiliária Sernambetiba. A Barra da Tijuca foi projetada para ser um...

Imobiliária Sernambetiba

Imobiliária Sernambetiba

Imobiliária Sernambetiba

Imobiliária Sernambetiba.

O que você precisa saber antes de comprar apartamento na Barra da Tijuca.

Barra da Tijuca foi  projetada para ser um bairro inteligente inovador ele tem como bairros vizinhos Jacarepaguá, São Conrado e Campo Grande. A proposta era organizar os condomínios da Barra da Tijuca e o comércio para que a região não se tornasse uma “selva de pedra”, como aconteceu com o Leblon, por exemplo, com uma via expressa cortada por transversais que solucionassem o problema do trânsito.

Sala comercial Barra da Tijuca a venda estão disponíveis ao longo do bairro onde o foco é a Avenida das Américas.

Com diversos Imóveis na Barra da Tijuca  atrai o interesse de quem deseja investir no mercado imobiliário ou em moradia, com muitos empreendimentos para analisar se informar pode reduzir o tempo de procura.  Apartamento barra da tijuca e coberturas próximo a praia ou com vista para o mar  atrai moradores de bairro como Ipanema e  Leblon, dentre outros da Zona Sul.

Outra curiosidade sobre apartamento barra da tijuca; jardim oceânico são proximidade com o Metrô que permite integração com o resto da Cidade.

Apartamento barra da tijuca a venda sempre é um bom investimento; com a integração do bairro sua valorização tanto para moradia quanto para investimento que está em alta especialmente na península barra da tijuca condomínios de luxo; frequentado por artistas e figuras públicas. Caso tenha interesse em comprar apartamento na Barra da Tijuca; buscar um especialista do mercado imobiliário; para conferir documentação e prazos de entrega é fundamental.

Imobiliária Sernambetiba

A Urbanização da Orla da Barra

Os trabalhos de urbanização completa da orla, na Av. Sernambetiba (atual Av Lúcio Costa) somente aconteceram durante a administração do Prefeito Marcelo Alencar, em sua segunda administração entre 1988-1993.

Foi nesta época que o Prefeito implementou um plano de modernização e reurbanização dos calçadões da orla. Construiu inclusive pistas de ciclovias. Inúmeros quiosques foram implantados em toda a orla da cidade; se estendendo até a Barra da Tijuca; quiosques estes que hoje continuam a fazer parte do cenário local.