Imobiliária Villagio Felicitá Barra da Tijuca, Rj. Muller Imóveis Rj

Imobiliária Villagio Felicitá

Imobiliária Villagio Felicitá

Imobiliária Villagio Felicitá

Maravilhoso condomínio de luxo na Barra da Tijuca

Imobiliária Villagio Felicitá Barra da Tijuca – Maravilhoso condomínio com total infraestrutura e segurança 24 horas, com ótima localização na Barra da Tijuca, próximo a shopping, comercio e parque ecológico.

ENDEREÇO VILLAGIO FELICITÁ CONDOMÍNIO: AV. DAS AMÉRICAS, 13033 – RECREIO DOS BANDEIRANTES, RIO DE JANEIRO – RJ, 22783-116

Imobiliária Villagio Felicitá

Lazer do Villagio Felicitá

Playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva.

Você conhece a Barra da Tijuca?

Que tal morar no centro cultural, econômico e administrativo da Zona Oeste do seu município? E com a maior praia da região então?

A Barra da Tijuca não é apenas um bom lugar para se morar, é o bairro com um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano do município.

A região é cortada por três vias: a Avenida das Américas, a Avenida Ayrton Senna e a Avenida Lúcio Costa, antiga Sernambetiba. Através delas, com a chegada do BRT e linha 4 do Metrô, é possível alcançar qualquer região da cidade.

A praia da Barra da Tijuca é a maior praia do estado do Rio de Janeiro, com 14,4 Km de comprimento, que estendem-se ao longo da Avenida Lúcio Costa até o Recreio dos Bandeirantes. Suas águas são ideias para os praticantes de esportes aquáticos.

O bairro foi a grande sede das Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016, e, segundo índices demográficos, foi o que mais cresceu desde a década de 1990.

Atrações no Bairro

Além da extensa e bela praia e das lagoas que são características do local; assim como seus imensos shopping centers, um dos destaques da região é o Rio Centro; um gigantesco centro de convenções que sediou a Rio 92; uma conferência mundial da Organização das Nações Unidas (ONU) a respeito do meio ambiente; quando lá se apresentaram chefes de estado de todo o Globo. No local são realizadas diversas feiras e eventos. O local também abrigou o Parque Olímpico e inúmeras das competições dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

O Autódromo de Jacarepaguá já foi um dos maiores destaques do bairro; já tendo sediado corridas do GP de Formula 1 no Brasil entre toda a gama de eventos automobilístico.