Imóveis à venda em Miami - Cidade com belíssimas praias.

Imóveis à venda em Miami

Imóveis à venda em Miami

Cidade de diversas facetas e potencial para agradar públicos completamente distintos.

Imóveis à venda em Miami – Cidade de sol, das praias de águas claras, das compras, das baladas e dos brasileiros, é claro. Combinação perfeita para descansar e se divertir, Miami tem diversas facetas e potencial para agradar públicos completamente distintos. Porta de entrada de muitos brasileiros na terra de Tio Sam, é a mais latina das cidades norte-americanas. 

A região, que antigamente era vista como uma área indesejável, pantanosa, cheia de mosquitos e jacarés, tornou-se uma das maiores metrópoles dos Estados Unidos, hoje com mais de 5 milhões de habitantes. Miami atualmente é um grande polo turístico, que mistura a modernidade americana com a alegria dos latinos – que são grande parte da população. Estima-se que cerca de 70% dos moradores de Miami sejam de origem latino-americana e isso se vê bem em Little Havana, um bairro cubano. Símbolo da diversidade étnica e cultural, uma das coisas mais legais de Miami é a possibilidade de encontrar pessoas de diversas partes do mundo. 

Glamourosa, Miami não esconde a beleza de sua arquitetura nos altos e modernos edifícios de Downtown ou nos históricos prédios art déco de South Beach. Com ruas largas onde desfilam automóveis importados, ela é uma cidade da “moda”, onde ver e ser visto é a intenção de muita gente.

Frequentada por artistas e turistas, Miami está em uma região de clima agradável o ano todo, o que a torna um belo refúgio quando boa parte do país enfrenta seu rigososo inverno. O clima tropical garante que a cidade esteja sempre cheia, principalmente no inverno do hemisfério norte, que, embora possa parecer um período ruim para viajar, é quando a cidade vive seu esplendor. 

O mar, as pontes, ilhas e embarcações de todo tamanho fazem parte da estrutura e do visual por aqui. A área continental é chamada de Downtown Miami, onde fica o centro financeiro da cidade; Miami Beach é a área de praias, do mar azul-turquesa e do longo trecho de areia incrivelmente branca. South Beach, no sul de Miami Beach, é onde o burburinho está.

SoBe, como gostam de chamar, é o fervor, onde estão as baladas, os bares, muitas festas e pessoas bonitas – até a praia nessa região fica lotada! O local é ideal para caminhar, andar de bicicleta em um dia bonito ou simplesmente sentar-se em uma cafeteria da Ocean Drive, via beira-mar, admirando o vaivém de carros e pessoas. Ao norte de Miami Beach, o sossego se faz mais presente; lá você pode relaxar, aproveitar um bom hotel na beira do mar e descansar com uma vista de tirar o fôlego. 

Fonte: Google