Imóveis à venda no condomínio Atlântico Sul - Barra da Tijuca.

Imóveis à venda no condomínio Atlântico Sul

Imóveis à venda no condomínio Atlântico Sul

Reconhecido por sua ótima localização, oferece todo o conforto e segurança para uma excelente qualidade de vida.

Imóveis à venda no condomínio Atlântico Sul – Atlântico Sul é um condomínio de alto padrão, com uma excelente localização, na Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

O Atlântico Sul é composto por 6 blocos com 22 pavimentos. O condomínio oferece aos moradores apartamentos e coberturas com metragens entre 190 m² e 1150 m², com opções de 3 a 5 quartos. Todo o conforto para agradar todos os públicos e famílias.

Com total infraestrutura, o condomínio deseja oferecer uma excelente qualidade de vida para seus moradores. Para garantir a segurança, o Atlântico Sul dispõe de monitoramento 24 horas. Quanto ao lazer, o condomínio arborizado possui área comum a todos com clube espetacular com piscinas, saunas, quadras de tênis, quadra polivalente, restaurante, e salão de festas.

O condomínio conta com uma localização privilegiada, em um dos melhores locais da beira da praia. Além disso ,  O Atlântico Sul fica próximo de grandes comércios como supermercados, o Shopping Downtown e o Città America, que oferecem famosas lojas, restaurantes e cinemas, sem contar com centros médicos.

Endereço – AVENIDA LÚCIO COSTA, 3600 – BARRA DA TIJUCA, RIO DE JANEIRO – RJ – CEP: 22630-010

Sobre a Barra da Tijuca

A Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro, é considerado um dos melhores e mais bonitos bairros do mundo. 

Dotada de um maravilhoso cenário, a Barra é conhecida por suas praias e reservas ambientais, com seus seis parques de destaque: o Bosque da Barra, o Parque Chico Mendes, a Reserva de Marapendi, o Parque Ecológico da Prainha, o Parque Municipal Fazenda da Restinga e o Parque Ambiental Mello Barreto.

Economicamente, é uma das regiões mais expressivas da cidade do Rio de Janeiro, e uma das que mais crescem. Grandes empresas migraram para a Barra da Tijuca em decorrência do crescimento da  construção civil e da oferta de espaços e novos empreendimentos empresariais.

Fonte: Google