Imóveis à venda no condomínio Mansões - Condomínio de altíssimo luxo.

Imóveis à venda no condomínio Mansões

Imóveis à venda no condomínio Mansões

Condomínio de altíssimo luxo localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Imóveis à venda no condomínio Mansões – Famoso pela maravilhosa infraestrutura e segurança, o complexo garante aos moradores uma excelente qualidade de vida. Além de toda a sofisticação e conforto, o Mansões dispõe de segurança 24 horas com monitoramento e ronda, academia, lindos bosques e de uma área de lazer completa composta por: campo de futebol, quadra poliesportiva e quadra de tênis.

O complexo oferece maravilhosas opções de mansões ou terrenos, com metragens entre 600m² e 2000m² de 4 a 6 suítes e com área de lazer privativa, perfeitos para a preferência de diferentes públicos e famílias.

Você conhece o Condomínio Mansões?

O Mansões é um condomínio de alto padrão localizado na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) e é um dos que possui as casas mais luxuosas da Barra, além de contar com uma infraestrutura, segurança e portaria diferenciadas para melhor conforto de seus moradores e proprietários. Tem como endereço:

MANSÕES CONDOMÍNIO: AV. DAS AMÉRICAS, 10501 – BARRA DA TIJUCA, RIO DE JANEIRO – RJ – CEP: 22793-082

Lazer do condomínio Mansões:

condomínio possui total infraestrutura de segurança e lazer: Academia, campo de futebol, churrasqueira, Playground, Quadra de tênis.Quadra poliesportiva, salão de festas. Segurança e portaria 24 horas disponíveis.

Casas à venda no condomínio

No condomínio mansões, temos várias opções de casas disponíveis para venda. Variando no valor de três milhões, chegando a doze milhões. Tratam-se de mansões, com acabamentos inquestionáveis, feitas e pensadas de forma única e diferenciada.

Proximidades no local

MAP Barra da Tijuca, Estação de BRT, Condomínio Blue House, Igreja Nova Vida, Postos de Gasolina, Restaurantes, Japones, Escola Parque, Riserva Uno, Campo de Golfe, Shopping Rio Design, Hotel Vogue Square Barra, e muito mais.