Imóveis à venda no condomínio Terra Américas - Ótima infraestrutura

Imóveis à venda no condomínio Terra Américas

Imóveis à venda no condomínio Terra Américas

Famoso pela ótima infraestrutura e localização, o complexo garante aos moradores uma excelente qualidade de vida.

Imóveis à venda no condomínio Terra Américas – Terra Américas é um magnífico condomínio de casas localizado no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famoso pela ótima infraestrutura e localização, o complexo garante aos moradores uma excelente qualidade de vida.

Além de toda sofisticação e conforto, o Terra Américas dispõe de segurança 24 horas com monitoramento e de uma área de lazer completa composta por: playground, campo de futebol, churrasqueiras, salão de festas, piscina e diversos outros atrativos.

O complexo oferece maravilhosas opções de casas e terrenos, com metragens diversificadas e área de lazer privativa, perfeitos para a preferência de diferentes públicos e famílias.

Endereço: Av. das Américas, 19000 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22790-704

O Terra Américas conta com uma localização privilegiada no Recreio dos Bandeirantes, garantindo a proximidade com uma das principais vias da região, a Avenida das Américas. Além disso, é localizado em um entreposto de grandes comércios como supermercados, o Recreio Shopping e o Américas Shoppings que oferecem famosas lojas, restaurantes e cinemas. Fora a lista de opções de entretenimento; a localidade ainda conta com renomadas escolas e com uma mobilidade prática e fácil devido à estação de BRT próxima ao condomínio.

Se você procura conforto e organização em um bairro jovem e próximo da praia; o Recreio dos Bandeirantes é o lugar. Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro; ao oeste da Barra da Tijuca e leste de Guaratiba, o Recreio; tem ótima localização. Sua principais vias são a Avenida das Américas e a Avenida Lúcio Costa (antiga Av. Sernambetiba). Além das avenidas; o bairro conta com uma vasta opção de transporte público; para todos os cantos da cidade; através das linhas de ônibus e BRT’s – que hoje inclusive dão acesso a linha 4 Metrô.

Fonte: Google Maps