Imóveis à venda no condomínio Village Marapendi

Imóveis à venda no condomínio Village Marapendi

Imóveis à venda no condomínio Village Marapendi

Maravilhoso condomínio com fantástica localização do lado mar da Barra da Tijuca.

Imóveis à venda no condomínio Village Marapendi – Maravilhoso condomínio com fantástica localização do lado mar da Barra da Tijuca, com acesso a praia por balsa, atendendo os moradores, próximo a comercio e muitos mercados, shopping, parque ecológico e muita natureza.

O condomínio possui balsa para o uso ilimitado dos condôminos, que faz o trajeto do condomínio para a praia e da praia para o condomínio em um belíssimo passei pela lagoa. Além de possuir playground e espaço para as crianças, o condomínio conta com segurança e portaria 24 horas disponíveis.

O condomínio conta com uma localização privilegiada na Barra da Tijuca, garantindo a proximidade com uma das principais vias da região, a Avenida das Américas. Fora isso, ainda é situado em uma grande área de empreendimentos como o Supermercado Prezunic, Supermercado Mundial e shoppings completos como o Shopping Bandeirantes e o Américas Shopping, que oferecem serviços de famosas lojas, restaurantes e cinemas. E não para por ai, para além do entretenimento e da facilidade para mobilidade, a região também conta com escolas e hospitais renomados.

O complexo oferece lindas opções de casas, com metragens diversificadas e área de lazer privativa, perfeitos para a preferência de diferentes públicos e famílias.

Além de todo o conforto e praticidade, o condomínio dispõe de segurança 24 horas com monitoramento. O Village Marapendi não possui área de lazer comum, oferecendo lazer privativo nas casas, com piscina, área gourmet e outros atrativos.

Com aproximadamente 2 Km de extensão, que começam na Reserva Biológica da Barra da Tijuca e vão até o Pontal de Sernambetiba; a orla do Recreio dos Bandeirantes é repleta de opções de entretenimento e lazer. Quiosques com shows; funcionais na praia e aulas de surf chamam a atenção de moradores e até de quem vive em outros bairros. 

Fonte: Google Maps