Jessica Alba coloca à venda a mansão de Beverly Hills, Los Angeles

Jessica Alba coloca à venda a mansão de Beverly Hills por 5,5 milhões de euros

Jessica Alba coloca à venda a mansão de Beverly Hills

Jessica Alba coloca à venda a mansão de Beverly Hills por 5,5 milhões de euros

A sua mansão tem um estilo espanhol 

Jessica Alba coloca à venda a mansão de Beverly Hills por 5,5 milhões de euros – A atriz Jessica Alba e o seu marido, o produtor Cash Warren, colocaram à venda a sua mansão de estilo espanhol em Beverly Hills, Los Angeles (EUA) por 6,2 milhões de dólares (cerca de 5,5 milhões de euros). 

A propriedade dispoõe de mais de 460 metros quadrados (m2) e conta com três dormitórios e cinco casas de banho. Além disso, tem uma casa de convidados, amplos jardins e piscina.

A protagonista de Sin City, entre outros filmes, adquiriu a casa há cerca de 10 anos por algo mais do que 4 milhões de dólares. A propriedade foi construída nos anos 70 e a atriz norte-americana reformou-a por completo para adaptar os espaços às suas necessidades e gostos, atualizando a decoração, revestimentos e acabamentos.

Jessica Alba

A infância de Jessica Alba foi tumultuada, devido às constantes mudanças provocadas pelo emprego do pai, que trabalhava na Força Aérea. Até os nove anos de idade ela já havia se mudado quatro vezes. Aos 12 anos, já estabelecida no sul da California, fez sua primeira aula de atuação e, nove meses depois, já tinha um agente representando-a. Era o início da carreira da jovem atriz, que de início priorizou papéis em comédias.

Sua estreia no cinema foi em 1994, aos 13 anos, na comédia Férias em Alto Astral. Inicialmente contratada por apenas duas semanas, pegou um dos papéis principais graças à desistência de uma das atrizes. Segundo Jessica, a conquista não foi graças ao seu talento ou charme, mas ao seu cabelo, que era bastante parecido ao da atriz inicialmente contratada.

Dois comerciais, feitos para a Nintendo e a J.C. Penney, logo renderam convites para filmes independentes. Ainda em 1994 integrou o elenco da popular série de TV The Secret World of Alex Mack e conquistou o papel principal da série Flipper, que fez com que passasse boa parte do ano seguinte rodando cenas na Austrália. Ela permaneceu na série até 1997.

Mais em: http://www.adorocinema.com/personalidades/personalidade-29331/biografia/