Jojo Todynho compra apartamento no Recreio, Muller Imóveis Rj

Jojo Todynho compra apartamento no Recreio e se muda com o marido

Jojo Todynho compra apartamento no Recreio

Jojo Todynho compra apartamento no Recreio e se muda com o marido

Jojo Todynho compra apartamento no Recreio e se muda com o marido, saiba mais!

Jojo Todynho compra apartamento no Recreio e se muda com o marido.  Jojo Todynho trocou a quitinete simples em que morava no Centro do Rio por um apartamento no Recreio, na Zona Oeste da cidade. Ela acaba de comprar o imóvel no bairro e se mudou para lá com o funkeiro Renan Zulu Pitibull, a quem Jojo já chama de marido. Mas não esperem vê-la ostentando o novo lar por aí.

“Me mudei com minha família, nada de ostentação. Meu negocio é ser feliz e ter o que preciso pra viver confortavelmente. Esses são meus valores”, disse a artista, mostrando que segue com os pés no chão.

Quem é Jojo Todynho?

Jordana Gleise de Jesus Menezes mais conhecida pelo nome artístico de Jojo Maronttinni ou Jojo Todynho, é uma cantora brasileira. Ficou nacionalmente conhecida com a faixa “Que Tiro Foi Esse?”

A artista nasceu e cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro, no bairro de Bangu. Em busca de sua independência; mudou-se aos vinte anos para o bairro da Lapa, onde viveu em uma quitinete alugada até o início de 2018. Na infância participava do coral de uma igreja, além de atuar em eventos de canto e dança no colégio. Oriunda de uma família muito humilde, perdeu o pai vítima de bala perdida ainda na infância. Para ajudar no sustento do lar; Jordana começou a trabalhar no início da adolescência, ocupando-se nas funções de telefonista, faxineira, camelô, cuidadora de idosos, babá em playground de shopping e até como vendedora de picolé.

Iniciou trabalhos na internet, onde publicava vídeos musicais no Facebook, além de possuir canal no YouTube; onde fala abertamente sobre sexo e relacionamento. Após ganhar notoriedade no YouTube, Jojo embarcou em carreira musical. Na metade do ano de 2017 assinou contrato com a gravadora Universal Music para lançar seu primeiro single “Sentada Diferente”, que não obteve muito sucesso. Na mesma época, a cantora chegou a fazer uma participação em novela da Rede Globo – A Força do Querer.

Fonte: Wikipédia, Extra