Lançamento Recreio, cresce no primeiro trimestre no estado do RJ

Lançamento Recreio

lançamento recreio

Lançamento Recreio Rio de Janeiro

Lançamento Recreio Rio de Janeiro cresce no primeiro Trimestre

lançamento recreio  – Os lançamentos Recreio e vendas de imóveis cresceram no primeiro trimestre no País, de acordo com pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) feita em parceria com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). No acumulado de janeiro a março, os lançamentos totalizaram 18.181 unidades; apontando um acréscimo de 23,9% frente ao mesmo período do ano passado. Em 12 meses, os lançamentos somaram 113.620 unidades, desempenho 34% superior ao informado nos 12 meses anteriores.

Vendas

Já as vendas totalizaram 26.729 unidades no acumulado de janeiro a março deste ano; com expansão de 1,9% em relação ao reportado em igual período do ano anterior. Em 12 meses foram vendidas 115.625 unidades, representando alta de 2,5% em relação aos 12 meses anteriores.

Segmento e Participação

Considerando somente os segmentos residenciais; que incluem empreendimentos de Médio e Alto Padrão (MAP) e empreendimentos classificados no programa Minha Casa Minha Vida (MCMV); os lançamentos avançaram 37% e as vendas 3,2% nos últimos 12 meses.

Em termos de participação, a maior parte dos lançamentos residenciais (79%) e das vendas residenciais (70,7%) realizadas nos últimos 12 meses correspondeu a unidades comercializadas no âmbito do MCMV, ao passo que os empreendimentos MAP foram responsáveis por 21% das unidades residenciais lançadas e 29,3% das unidades residenciais vendidas.

Estoque

No fim de março, o mercado imobiliário contava com 120.539 unidades novas disponíveis para venda, montante praticamente estável (+0,3%) em relação ao registrado um ano antes. Considerando o ritmo atual de vendas, seriam necessários 16,7 meses para liquidar esse estoque. Os dados da pesquisa abrangem imóveis novos (na planta, em obras e recém-construídos) dos segmentos residencial, comercial e loteamentos, desenvolvidos por 20 empresas associadas à Abrainc, com atuação espalhada pelo País e concentração na Região Sudeste.

                                                           QUEM SOMOS

Atuante há 10 anos, Muller Araújo se tornou um profissional de fato apaixonado pela profissão e seus clientes. No ano de 2016 decide ampliar ainda mais sua atuação, agora tendo uma loja no Recreio dos Bandeirantes como escritório próprio de alto luxo, e tendo como principal objetivo o melhor atendimento do mercado.

  • Time de gestores imobiliários formados;
  • Corretores criteriosamente selecionados;
  • Equipe visionária, tecnológica e experiente;
  • Especialização em casas, principalmente Recreio;

Serviços:

  • Assessoria jurídica;
  • Anúncios em diversas mídias;
  • Avaliação gratuita de imóveis;
  • Transações de compra e venda;
  • Consultoria para regularização e financiamento;

Entre em contato conosco. As portas de nossa sede (fotos abaixo) estarão sempre abertas para receber clientes e amigos para um café e/ou falarmos de negócios.

Av. das Américas, 15.700 lojas Q e R
Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro, RJ | Cep: 22790-704

(21) 3591-1333

contato@mulleraraujo.com.br