lançamentos RJ avançam no primeiro semestre de 2019 e tende a crescer

Lançamentos RJ

lançamentos rj

Lançamentos no Rio de Janeiro

Lançamentos RJ tem um avanço nos últimos meses 

lançamentos RJ de novos projetos totalizaram 21,463 mil unidades no terceiro trimestre de 2018; avanço de 30,1 por cento em relação aos mesmos meses de 2017. No acumulado dos últimos 12 meses até setembro; os lançamentos atingiram 102,552 mil unidades, ante 85,602 mil unidades no acumulado dos 12 meses anteriores.

Por sua vez, as vendas alcançaram 26,187 mil unidades no terceiro trimestre de 2018, crescimento de 23,1% em comparação com igual período de 2017. No acumulado dos últimos 12 meses até setembro; foram vendidas 118,462 mil unidades, ante 93,500 mil no acumulado dos 12 meses anteriores.

Otimismo

Os lançamentos e as vendas de imóveis no país devem crescer na ordem de 10% a 15% na comparação de 2019 com 2018, de acordo com projeções da CBIC.”Esperamos que seja um crescimento paulatino, que irá acompanhar a demanda por imóveis e a recuperação da economia do país”, disse Petrucci.

Ele ponderou, entretanto, que o avanço esperado do setor daqui para frente dependerá da garantia de disponibilidade de recursos para financiamento da compra e da construção de imóveis; especialmente dentro do programa Minha Casa Minha Vida; que hoje representa cerca de dois terços dos lançamentos e das vendas.

No último mês, a falta de recursos do FGTS paralisou temporariamente as atividades do programa habitacional, o que só foi normalizado após o remanejamento do orçamento do fundo.

O presidente da CBIC, José Carlos Martins; acrescentou que está otimista com as perspectivas para o ano que vem. “O País está entrando em um período de normalidade econômica. É nesse tipo de cenário que o mercado imobiliário mais cresce; pois depende da confiança dos agentes”, afirmou.

QUEM SOMOS

Atuante há 10 anos, Muller Araújo se tornou um profissional de fato apaixonado pela profissão e seus clientes. No ano de 2016 decide ampliar ainda mais sua atuação, agora tendo uma loja no Recreio dos Bandeirantes como escritório próprio de alto luxo, e tendo como principal objetivo o melhor atendimento do mercado.

  • Time de gestores imobiliários formados;
  • Corretores criteriosamente selecionados;
  • Equipe visionária, tecnológica e experiente;
  • Especialização em casas, principalmente Recreio;

Serviços:

  • Assessoria jurídica;
  • Anúncios em diversas mídias;
  • Avaliação gratuita de imóveis;
  • Transações de compra e venda;
  • Consultoria para regularização e financiamento;

Entre em contato conosco. As portas de nossa sede (fotos abaixo) estarão sempre abertas para receber clientes e amigos para um café e/ou falarmos de negócios.

Av. das Américas, 15.700 lojas Q e R
Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro, RJ | Cep: 22790-704

(21) 3591-1333

contato@mulleraraujo.com.br