Dentro de sua Mansão, Ana Hickmann tem um centro veterinário onde cuida de cachorros resgatados

Mansão, Ana Hickmann

Dentro de sua Mansão, Ana Hickmann tem um centro veterinário onde cuida de cachorros resgatados

A apresentadora da Record TV revelou que possui 20 cães dentro de sua mansão em Itu.

Mansão, Ana Hickmann – A apresentadora Ana Hickmann já é conhecida por sua enorme mansão em Itu, no interior de São Paulo. Depois de mostrar a sala luxuosa e detalhes da área externa, ela divulgou pela primeira vez. Detalhes do canil que construiu no terreno, para cuidar de nada menos que 20 cãezinhos que ela possui em casa.

Entre resgatados de rua e uma criação própria da raça Leão da Rodésia, Ana sempre declarou o amor pelos animais, e se refere aos cachorros como sua “família de quatro patas”. Ela montou uma enorme estrutura para cuidar de todos eles. Desde baias com casinhas. uma área de areia para exercícios físicos e até uma sala veterinária. com um pequeno centro cirúrgico.

No vídeo, publicado em seu canal do Youtube, a apresentadora conta que optou por construir a ala veterinária por uma questão financeira. Já que sairia mais caro levar cada um dos 20 cachorrinhos ao veterinário todo mês. Assim, uma médica particular visita o canil semanalmente. Para fazer uma geral na saúde dos animais.

 

Eles ficam agrupados em baias de 15 m², e cada uma possui. Um sistema hidráulico. que proporciona água fresca o dia inteiro para os cães. Do lado de dentro. ficam as casinhas e camas de cada um, protegidas do frio e do vento.

 

Os animais possuem uma área imensa para brincar, e o terreno com areia é específico para fortalecer a musculatura dos Leões da Rodésia. Já que alguns deles entram em competições. No entanto, Ana deixa claro que não os utiliza para ganhar dinheiro, mas por gostar da prática, respeitando os limites de cada um deles.

Na sala veterinária, fica uma grade para proteger cães recém-nascidos, uma balança, vacinas, remédios e uma mesa de cirurgias. Com toda a estrutura necessária. Para pequenos procedimentos. Veja o vídeo na íntegra. publicado pela apresentadora:

www.mullerimoveisrj.com.br