Mansão Curitiba - Um dos principais mercados de imóveis de luxo do país.

Mansão Curitiba

Mansão Curitiba

O clima, a organização e limpeza fazem de Curitiba uma cidade muito chique, tornando o mercado de imóveis de luxo desta capital um dos principais do Brasil.

Mansão Curitiba – Curitiba é a capital do estado do Paraná e é considerada a terceira cidade mais inteligente do mundo, segundo a Forbes, e em 2010 ganhou o prêmio de cidade mais sustentável do mundo. E não é por menos: a cidade é organizada, limpa e oferece ótimos serviços de transporte, educação e saúde. É a capital mais fria do Brasil, com invernos rigorosos e verões amenos. Sua população é formada por descendentes de alemães, italianos, japoneses, ucranianos e principalmente poloneses.

O clima, a organização e limpeza fazem de Curitiba uma cidade muito chique. O mercado de imóveis de luxo desta capital está entre os principais do Brasil. Se você pretende comprar um maravilhoso apartamento ou cobertura de luxo deve considerar o bairro Batel, que tem o metro quadrado mais caro da cidade. Não só no Batel se encontram apartamentos de alto padrão, mas também no Champagnat e Água Verde. Se você procura casas em condomínios fechados com toda a segurança, os bairros de Ecoville e Campo Comprido são ideais. O bairro Santa felicidade oferece os melhores restaurantes italianos e mansões de tirar o fôlego.

Já o bairro do Jardim Botânico é ótimo para quem gosta de muito verde e tranquilidade. Para os executivos, o centro da cidade é o lugar perfeito para comprar um belo escritório ou alugar um apartamento feito sob medida para quem mora sozinho: o centro foi revitalizado e oferece esta opção para quem vem para Curitiba a trabalho. Vale a pena visitar a Ópera de Arame e o Jardim Botânico com suas arquiteturas originais e também ir até a cidade de Morretes com um trem que costeia os morros e oferece vistas espetaculares. Para quem gosta de futebol, a Arena da Baixada, um dos palcos da Copa de 2014, é uma ótima opção.