Mansão de Rihanna em Los Angeles é invadida

Mansão de Rihanna em Los Angeles é invadida

Mansão de Rihanna em Los Angeles é invadida

Mansão de Rihanna em Los Angeles é invadida – O pior pesadelo de qualquer pessoa que tenha uma casa é ver ela sendo invadida, isso se tornou realidade ontem à noite para Rihanna

 

Mansão de Rihanna em Los Angeles é invadida – O pior pesadelo de qualquer pessoa que tenha uma casa é ver ela sendo invadida, isso se tornou realidade ontem à noite para Rihanna , quando hoje surgiu notícias de que um homem foi preso depois de supostamente invadir e passar a noite em sua casa em Los Angeles.

  De acordo com o TMZ , a polícia foi notificada sobre a invasão nesta manhã, depois que sua empresa de alarme recebeu um aviso de que seu alarme havia sido adulterado. Quando a polícia chegou, eles ordenaram que o homem saísse da residência, o que ele fez, mas seu encontro com a polícia terminou com ele sendo atingido por uma arma de choque.

  Segundo relatos, o homem invadiu a casa da celebridade e passou a noite toda lá, ao invés de roubar itens da mansão. Felizmente, Rihanna não estava em casa durante o suposto arrombamento e, fora o suposto ladrão, ninguém parecia estar ferido. De acordo com a polícia, o homem será registrado sob a acusação de roubo residencial.

  Rihanna deve agradecer que a situação tenha sido resolvida, mas a ideia de que alguém possa entrar em sua casa sem permissão ainda é assustadora. Talvez Rihanna possa querer considerar investir em alguma segurança atualizada, semelhante ao que Beyonce e Jaã Z fizeram quando decidiram transformar sua mansão em uma fortaleza. Rihanna está claramente muito ocupada para se preocupar com intrusos em casa, já que está prestes a lançar sua nova linha de lingerie , e está trabalhando em um novo álbum de reggae.

Texto: PortalRapmais
Procurando por mansões de luxo à venda? Entre no site de nossa imobiliária, com casas de luxo na Barra e no Recreio Rj.