Mansão de Robin Williams à venda na Califórnia luxo

Está à venda a Villa of Smiles, a casa que pertenceu a Robin Williams

Mansão de Robin Williams à venda

Custando em torno de 30 milhões de dólares, está à venda a Villa of Smiles

Mansão de Robin Williams à venda – A casa que pertenceu a Robin Williams

Mansão de Robin Williams à venda – Já mais faz de um ano que Robin Willians morreu na sua mansão em Paradise Cay. O famoso ator deixou para os seus fãs belíssimas recordações e aos seus herdeiros um patrimônio inestimável constituído por muitos imóveis de altíssimo padrão. Um desses, conhecido como Villa of Smiles, é um dos mais famosos imóveis de luxo da Califórnia, e fica exatamente na rua Napa Valley; foi colocado em venda pelo próprio Robin alguns meses antes da tragédia. Se trata de uma gigantesca casa em estilo ranch com um valor estimado de quase 30 milhões de dólares, circundada por 280 hectares de gramado e plantações.

A  casa tem dois andares: no térreo ficam todos os cômodos da zona living e no primeiro andar ficam cinco quartos e alguns dos onze banheiros. Mas as surpresas desta casa não acabam por aí, ela ainda tem um cinema, uma cantina refrigerada cheia de garrafas de ótimos anos, uma biblioteca e vários espaços destinados ao relax e ao entretenimento. Na parte externa fica um pequeno hipódromo e mais de cem oliveiras, além de um lindo lago.

A decoração é prevalentemente clássica, seja na área living que nos quartos. Os móveis antigos abundam, muitas vezes combinados com móveis modernos. A suíte principal é espetacular, um lugar íntimo e acolhente, onde Robin passava seus dias descansando e buscando inspiração.

Confira fotos da mansão: