Conheça a mansão dos irmãos Luccas e Felipe Neto.

Mansão de youtubers

Mansão dos irmãos Luccas e Felipe Neto

Conheça a mansão dos irmãos Luccas e Felipe Neto

Mansão dos irmãos Luccas e Felipe Neto, uma ‘fábrica de sonhos’ de vídeos.

Juntos, eles somaram mais de 1 bilhão de visualizações em 2017. ‘Ser youtuber é muito mais difícil do que as pessoas acham’, diz Felipe. Veja passeio pela casa em VÍDEO.

Uma mansão com sala de cinema, seis quartos e oito banheiros em um condomínio fechado no Rio. Além de moradia, essa foi a locação escolhida pelos irmãos Felipe e Luccas Neto para o novo canal conjunto da dupla no YouTube. Segundo eles, a ideia é construir uma “fábrica de sonhos”.

Nesta semana, o G1 publica uma série de reportagens para você conhecer as casas dos youtubers. Você vai ver como são alguns dos home offices mais famosos (e lucrativos) da internet brasileira.

Com um total de 20 milhões de inscritos em seus canais individuais, eles decidiram unir forças e lançar o perfil Irmãos Neto, em agosto. A dupla não fala de cifras e não comenta se o imóvel foi comprado ou alugado.

G1 apurou que o valor mensal de uma casa no local varia de R$ 27 a R$ 30 mil.

Recorde do YouTube

Com menos de 1 ano de atuação e forte apelo entre o público infantil, Luccas, de 25 anos, é o terceiro youtuber que mais cresce no país. Juntos, os irmãos Neto somaram mais de 1 bilhão de visualizações em 2017. Na estreia do canal em conjunto dos irmãos, eles atingiram a marca recorde do YouTube em uma transmissão ao vivo.

Milhares de reais em investimento

“Resolvi ser eu mesmo no meu canal e percebi que ele virou uma fonte de entretenimento e inspiração para as crianças. Uma coisa é importante: a gente faz investimento para o entretenimento”, explica Luccas.

Ele diz já ter gastado “milhares de reais” em itens para os vídeos, como chocolates para “fazer coisas gigantes”. “A live (vivo) que a gente fez, que bateu recorde, teve investimento grande. Foram dezenas de milhares de reais investidos pra dar tudo certo”, calcula Luccas.

Fonte: G1