Mansões em Dubai - Dubai é hoje uma das cidades de maior prestígio.

Mansões em Dubai

Mansões em Dubai

Dubai é hoje uma das cidades de maior prestígio no mundo

Mansões em Dubai – A mais populosa dos Emirados Árabes Unidos, Dubai é a cidade dos superlativos. Arranha-céus imensos –Burj Khalifa é a torre mais alta do mundo com 818 metros de altura -, gigantescos centros comerciais dedicados ao luxo e projetos urbanísticos e arquitetônicos faraônicos, caracterizam essa cidade. O ouro negro é a origem do desenvolvimento da cidade, mas inicialmente um deserto árido e pequeno porto de pescadores, graças ao qual Dubai é hoje uma das cidades de maior prestígio no mundo.

Os apartamentos de luxo, com todo o conforto e vista panorâmica para a marina ou para o centro, constituem uma grande parte do parque imobiliário de alto padrão da metrópole, mas outros tipos de propriedades estão disponíveis em bairros como Al Barari, onde se encontram magníficas mansões com enormes jardins. Outro projeto excepcional de Dubai, o grupo de três arquipélagos artificiais de Palm Islands, começaram a ganhar destaque com Palm Jumeirah. Essa última hospeda inúmeras casas de prestígio de três tipos – ‘Signature Villas’, ‘Garden Homes’ e ‘Canal Cove Town Homes’ – e também prédios e hotéis de luxo. Para quem sofre com o calor, a melhor opção é esquiar no Mall of Emirates!

A maior cidade dos Emirados Árabes Unidos é um ótimo destino para conhecer o que há de mais moderno em diversas áreas. Dubai realmente conquistou os viajantes e, em 2017, ficou em quarto lugar na lista das cidades mais visitadas do mundo. O grande destaque fica por conta do contraste de uma arquitetura imponente e futurista com a sua paisagem natural deslumbrante. A cor do mar é impressionante!

Dubai é uma metrópole cosmopolita, um grande centro comercial e cultural do Oriente Médio e da região do Golfo Pérsico. Assim, a cidade tem uma enorme variedade de atrações, atividades, exposições, parques, compras e vida noturna.

Turistas e moradores podem desfrutar de uma atmosfera social vibrante, também já que Dubai oferece uma dose inebriante de tudo! Olha só: você pode praticar snowboarding interno, curtir festivais de música e saborear uma gastronomia de classe mundial.