Mansões em Nova York - A cidade que nunca dorme.

Mansões em Nova York

Mansões em Nova York

Na cidade que nunca dorme, as velhas zonas industriais podem se transformar em bairros da alta burguesia, frequentados por boêmios.

Mansões em Nova York – Em Nova York tudo é dinâmico, até o mercado de imóveis de alto padrão. Na cidade que nunca dorme, as velhas zonas industriais podem se transformar em bairros da alta burguesia, frequentados por boêmios. Um exemplo? Tribecca, zona frequentada por VIP’s e rica de restaurantes trendys, boutiques e apartamentos de luxo. É possível encontrar também alguns luxuosos lofts no bairro Soho, uma antiga zona comercial onde os depósitos viraram residências para os artistas. Para quem procura casas de luxo espaçosas, o quarteirão de West Village é perfeito.

Os bairros de Greenwich Village e de Little Italy oferecem uma atmosfera semelhante à de uma pequena cidade; graças aos apartamentos confortáveis dos edifícios “brownstone” (em pedra vermelha) caracterizados por suas lareiras e grandes janelas. Se você prefere uma zona residencial com atmosfera clássica, é melhor evitar os bairros que nunca dormem como East Village e Midtown (com exceção de Turtle Bay) e se concentrar em Upper East. Você poderá encontrar também um imóvel de luxo datado do início do século XX em Carnegie Hill ou, no bairro Upper West Side, uma cobertura com vista para o Central Park. Procura uma propriedade exclusiva fora da cidade? A zona de Alpine é a opção certa para você.

A cidade de Nova York compreende 5 distritos situados no encontro do rio Hudson com o Oceano Atlântico. No centro da cidade fica Manhattan, um distrito com alta densidade demográfica que está entre os principais centros comerciais, financeiros e culturais do mundo. Entre seus pontos emblemáticos, destacam-se arranha-céus, como o Empire State Building, e o enorme Central Park. O teatro da Broadway fica em meio às luzes de neon da Times Square.