Mansões na China - China é o terceiro maior país do mundo.

Mansões na China

Mansões na China

Mansões na China

A elite internacional vive principalmente nas grandes megalópoles como Xangai, Pequim e Hong Kong, famosas pelos arranha-céus, pelos numerosos imóveis de luxo e pela diversão.

Mansões na China – Com um território com mais de 9,6 milhões de km², a República Popular da China é o terceiro maior país do mundo, com uma grande variedade climática, características geográficas diversas e muitos recursos naturais. A imensa nação, composta pela etnia Han e de outras 55 minorias étnicas, oferece mais de 5.000 anos de história e conservou virtudes; tradições e um patrimônio histórico luxuoso.

A hospitalidade e a gentileza do seu povo com os estrangeiros é louvada em todo o mundo. Hoje, a China é o país que tem o maior crescimento econômico do mundo, graças também às colaborações e trocas econômicas e comerciais com países estrangeiros. A elite internacional vive principalmente nas grandes megalópoles como Xangai, Pequim e Hong Kong, famosas pelos arranha-céus, pelos numerosos imóveis de luxo e pela diversão.

Além disso, diversos hospitais, bancos e outros serviços são totalmente dedicados aos clientes estrangeiros. A riqueza econômica desses lugares, criou um mercado imobiliário de luxo muito desenvolvido: as clássicas casas de alto padrão “Hutong” no distrito de Chaoyang e de Xicheng em Pequim; as mansões de luxo em estilo europeu com jardim privado nos distritos de Jing’an e Xuhui em Xangai; os apartamentos duplex exclusivos nos edifícios residenciais de Hong Kong… Essas megalópoles nunca dormem por causa dos shoppings abertos todo o ano, os vários tipos de discobar; os wine bar e tantos outros lugares de divertimento.

Quem prefere um ambiente mais tranquilo, pode escolher entre cidades menores como Dalian, Suzhou, Xiamen e Sanya, caracterizadas por suas paisagens naturais e estilo de vida local. São lugares ideais para comprar uma bela casa luxuosa.