Mansões na Irlanda - A cultura irlandesa não para de surpreender.

Mansões na Irlanda

Mansões na Irlanda

Mansões na Irlanda

A cultura irlandesa não para de surpreender, em meio a paisagens maravilhosas, uma ilha dividida em duas entidades: A República da Irlanda e a Irlanda do Norte.

Mansões na Irlanda – Entre celtismo e cristianismo, a cultura irlandesa não para de surpreender, em meio a paisagens maravilhosas, uma ilha dividida em duas entidades: A República da Irlanda e a Irlanda do Norte. Mesmo tendo enriquecido rapidamente nos últimos anos, soube preservar o próprio patrimônio e seu caráter histórico. As casas de luxo são um exemplo: os castelos seculares e as grandes casas imersas nos campos farão você sentir na pele toda a carga histórica do país.

É possível encontrar também casas muito modernas, sobretudo na cidade de Dublin. Com seu patrimônio cultural riquíssimo e muita animação, a capital consegue atrair os compradores de imóveis de alto padrão. Cork é um outro polo de atração irlandês, graças à sua vivacidade artística e os festivais de música e cinema conhecidos internacionalmente. Essa cidade, que não deixa nada a desejar à capital; é situada em um condado cheio de vastas propriedades históricas, modernas e também no estilo neo gregoriano ideal para famílias e para quem procura grandes terrenos. Não podemos esquecer também que a magia da Irlanda existe graças aos seus habitantes, famosos por serem muitos calorosos e acolhedores.

A República da Irlanda ocupa a maior parte da ilha da Irlanda, perto da costa da Inglaterra e do País de Gales. Sua capital, Dublin, é berço de escritores como Oscar Wilde e local de origem da cerveja Guinness. O Livro de Kells, do século 9, e outros manuscritos ilustrados estão em exposição na biblioteca da Universidade de Trinity, em Dublin. Apelidado de “Ilha Esmeralda” por sua paisagem exuberante, o país está repleto de castelos, como a construção medieval de Cahir.

Fonte: Google