Mansões na Itália - Riqueza cultural, artística, e gastronômica notável.

Mansões na Itália

Mansões na Itália

Riqueza cultural, artística, natural e gastronômica notável.

Mansões na Itália – Com uma riqueza cultural, artística, natural e gastronômica notável, o “Bel Paese” tem muitas qualidades para atrair os compradores mais ricos. Primeiramente, a capital Roma, a cidade eterna, promessa de uma viagem no tempo, descobrindo o poder do Império Romano ou de sua influência na arte barroca e renascentista. É a metrópole da “dolce vita”, onde se encontram imóveis e coberturas de luxo no coração da cidade histórica ou em bairros exclusivos como Parioli.

Capital econômica e financeira da Itália, Milão também é a cidade da moda e da vida noturna; uma cidade perfeita para quem quer encontrar apartamentos de alto padrão ou casas de luxo com fachadas em estilo liberty, neoclássicas ou modernas. A Itália é um emaranhado de diferentes regiões como o Vêneto, com a mítica Veneza, a Ligúria com Gênova, Portofino e Cinque Terre; o centro da Itália com cidades culturais como Florença, Assis, Siena e a Toscana, o pulmão verde da Itália, onde as propriedades de alto padrão são muito cobiçadas pelo requinte e tranquilidade da região.

A Campania conta com outras joias italianas como Nápoles e Pompéia, sem esquecer da Puglia e suas cidades de arte como Lecce e Bari. Com 7.500 km de costa, a Itália tem localidades marítimas de alto nível, como aquelas da Sardenha, onde as casas de luxo são particularmente apreciadas pelos VIP’s e pessoas influentes.

A Itália, país europeu com uma longa costa mediterrânea, deixou uma marca poderosa na culinária e na cultura ocidentais. A capital, Roma, é sede do Vaticano e abriga obras de arte monumentais e ruínas antigas. Outra cidade importante é Florença, com obras-primas do Renascimento, como o “Davi”, de Michelangelo, e o Domo de Brunelleschi. Destacam-se também Veneza, a cidade dos canais, e Milão, capital da moda italiana.