Mansões no Chile - As propriedades mais valiosas do Chile.

Mansões no Chile

Mansões no Chile

As propriedades mais valiosas do Chile estão localizadas na capital, Santiago, nas áreas do Curro e Santa Maria de Manquehue, onde você pode encontrar belas casas e apartamentos de luxo.

Mansões no Chile – O mercado imobiliário de luxo no Chile cresceu a uma velocidade incrível nos últimos anos. As principais razões para este crescimento são a estabilidade econômica do país, a baixa inflação e o aumento da renda per capita.

Os preços elevados das residências exclusivas são causados pela escassez de terrenos e porque possuem características muito procuradas hoje em dia; como sustentabilidade e alta tecnologia. As propriedades mais valiosas do Chile estão localizadas na capital, Santiago, nas áreas do Curro e Santa Maria de Manquehue, onde você pode encontrar belas casas e apartamentos de luxo.

Na “comuna” de Lo Barnechea, você pode comprar uma cobertura maravilhosa com as melhores vistas das Cordilheira dos Andes. Mas mesmo fora da capital;se encontram casas de luxo. Na área de Concón (região de Valparaíso); por exemplo; há apartamentos de luxo com vista para o mar. Também na área rural, você pode fazer um bom investimento comprando grandes plantações no campo ou nas montanhas.

Neste país, que faz fronteira com o Peru ao norte, Bolívia, a nordeste, Argentina ao leste, que tem um litoral de cerca de 6.500 km de extensão, uma elevada qualidade de vida e um PIB entre os mais altos na América Latina, além de segurança, boa culinária e o calor do seu povo, você vai se sentir em casa.

O Chile é um país de território comprido e estreito que se estende pelo extremo oeste da América do Sul, com mais de 6.000 km de litoral ao longo do Oceano Pacífico. Santiago, sua capital, fica localizada em um vale cercado pelos Andes e pelas montanhas da Cordilheira da Costa do Pacífico Sul. Nessa cidade, a Plaza de Armas, repleta de palmeiras, abriga a catedral neoclássica e o Museu de História Nacional. O imenso Parque Metropolitano tem piscinas, um jardim botânico e um zoológico.

Fonte: Google