Mansões no México - Destinações turísticas e mercado imobiliário de luxo.

Mansões no México

Mansões no México

Com inúmeras destinações turísticas e um mercado imobiliário de grande luxo, o México oferece praias exóticas e também fascinantes cidades espalhadas por todo o seu território.

Mansões no México – O México é um dos maiores países do mundo, o terceiro mais populoso da América, e é caracterizado pela combinação de elementos derivados da tradição e cultura hispânica; da influência européia e de componentes modernos. Com inúmeras destinações turísticas e um mercado imobiliário de grande luxo; o México oferece praias exóticas e também fascinantes cidades espalhadas por todo o seu território. A capital Cidade do México dispõe de exclusivos bairros com casas e apartamentos de luxo; cujos preços de venda são muito mais altos do que a média nacional.

Comprar uma cobertura de alto padrão na área residencial de Polanco, por exemplo; dá o privilégio de poder admirar essa imponente cidade de cima, enquanto o bairro residencial Jardines en la Montaña é notável por suas enormes e luxuosas mansões. Guadalajara; local estratégico para aqueles que se dirigem à Tijuana; uma cidade na fronteira com os Estados Unidos, é outro lugar que nos últimos anos teve um grande boom econômico.

Comprar uma casa de luxo em Guadalajara é ter a possibilidade de viver em um lugar com um clima ideal, perto do Aeroporto Internacional e das mais prestigiosas universidades privadas do país.

As cidades turísticas também são as mais procuradas na hora de comprar um imóvel de luxo, principalmente quando se fala dos VIP’s e de investidores estrangeiros que procuram comprar um segundo imóvel ou uma casa de férias em Cancún; Playa del Carmen, Acapulco, Puerto Vallarta ou em Baixa Califórnia. É difícil resistir às praias da Riviera Maia ou da península do Yucatán E por fim; o estado de Guanajuato é um dos destinos favoritos dos mexicanos e estrangeiros que desejam comprar uma casa confortável onde passar sua velhice serenamente. A homônima cidade é uma das mais importantes em todo o México, um lugar bonito, amigável e cada vez mais seguro.