Mansões SP - A terra da garoa nunca dorme e oferece possibilidades.

Mansões SP

Mansões SP

Mansões SP

A terra da garoa, assim chamada pelo seu clima chuvoso, nunca dorme e oferece aos seus habitantes infinitas possibilidades de lazer e diversão em SP.

Mansões SP – São Paulo é a capital financeira e econômica do Brasil. É uma das maiores cidades do mundo com quase 20 milhões de habitantes. A terra da garoa, assim chamada pelo seu clima chuvoso, nunca dorme e oferece aos seus habitantes infinitas possibilidades de lazer e diversão; a qualquer hora do dia ou da noite. É uma cidade cosmopolita, onde filhos de imigrantes italianos; portugueses, espanhóis, libaneses, árabes e japoneses convivem em harmonia. Com o 10º maior PIB do mundo, luxo e riqueza não faltam nessa metrópole.

Se você pretende morar em uma zona nobre de São Paulo, não deixe de considerar o tradicional bairro do Morumbi, com suas mansões, apartamentos luxuosos e coberturas de tirar o fôlego. Se você gosta de tranquilidade e praticidade;

Moema é o bairro perfeito para comprar um apartamento de alto padrão, perto do aeroporto de Congonhas e do Parque do Ibirapuera, projetado pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer, ideal para correr ou fazer Yoga ao ar livre aos domingos.

Os imóveis da Vila Nova Conceição tem o metro quadrado mais caro do Brasil e seus luxuosos apartamentos em condomínios com piscina, segurança 24 horas, salão de festas, spa , academia e até sala de cinema; vão deixar você de boca aberta. Bairros como Jardim Europa, Jardim Paulista, Itaim Bibi e Paraíso também são muito famosos pelo luxo e riqueza que ostentam. Se você gosta de agitação, não deixe de ir em um dos tradicionais bares da Vila Madalena e nas baladas da Vila Olímpia. No centro, vale a pena assistir a um concerto no Teatro Municipal. Compre um prestigioso escritório na Avenida Paulista e aproveite para fazer um belo passeio à noite e conhecer museus como o MASP.

Por fim, para os amantes de marcas famosas; não resta que fazer compras nas mais renomadas boutiques da Oscar Freire, na nobre região dos Jardins. Para os apaixonados pelo esporte, assistir uma corrida de Fórmula 1 no autódromo de Interlagos é uma boa pedida ou então ver um dos clássicos paulistanos no estádio do Morumbi ou nas novíssimas Arena Palestra Itália e Arena do Corinthians.