Mercado imobiliário aquecido na cidade do Rio de Janeiro

Venda de imóveis aquece mercado no Rio

Mercado imobiliário aquecido

Mercado imobiliário aquecido

Mercado imobiliário aquecido no Rio

Mercado imobiliário aquecido. As regiões do Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá conduziram copiosamente o crescimento da cidade nos últimos anos. No Rio de Janeiro há uma busca constante por áreas privilegiadas que logo são ocupadas por imóveis residenciais que apostam no conceito de moradia “condomínio clube”. Tendência no mercado imobiliário; a preferência do carioca pelo modelo está diretamente ligada à comodidade de um ambiente seguro, sem estresse e livre de todos os outros impasses da cidade grande. 

Ideio de condomínio 

A ideia principal de um condomínio clube é oferecer itens de lazer aos seus moradores, de forma que a necessidade de sair de casa seja dispensável. O espaço oferece praticamente todas as conveniências fundamentais para quem busca qualidade de vida; como quadras de esporte, academia, SPA; churrasqueira, salão de festas e muito mais. Ainda há a possibilidade de que centros empresarias também sejam integrados ao condomínio-clube.

Recreio dos Bandeirantes, região em destaque

No Recreio dos Bandeirantes, uma das regiões mais visadas para receber projetos com este conceito, estão localizados o RG Personal Residences e o Luar do Pontal. No primeiro tem apartamentos de dois e três quartos com suítes e coberturas duplex; além de lazer completo, condomínio com transporte circular e piso em porcelanato. Já o segundo, fica a 5 minutos da praia e a 800m da Avenida das Américas. Tem opções com dois ou três quartos muito bem planejados em um residencial cercado de verde; lazer e qualidade de vida. 

Jacarepaguá em evidência

Em Jacarepaguá a história se repete. O Up Barra e o Up Barra Mais aliam o conceito de condomínio clube para quem deseja ter um estilo de vida único. Ambos ficam a 10 minutos da praia Barra e oferecem apartamento de dois a três quartos, com suíte e lazer completo.