Mercado imobiliário tem movimentação com taxas de juros menores

Mercado imobiliário tem movimentação com taxas de juros menores

Mercado imobiliário tem movimentação com taxas de juros menores

Mercado imobiliário tem movimentação com taxas de juros menores

O mercado imobiliário tem grande importância para o movimento da economia

Mercado imobiliário tem movimentação com taxas de juros menores – O mercado imobiliário tem grande importância para o movimento da economia, além de ser a melhor opção de investimento. Com a retomada da economia do país o setor trouxe para 2018 oportunidades promissoras para compra, tanto para quem deseja realizar o sonho do imóvel próprio, quanto quem deseja investir.

A inflação está em queda, a taxa de juros é a menor dos últimos 10 anos e os lançamentos de imóveis novos cresceram 23,3% nos últimos 12 meses. Aproveitando esse aquecimento do mercado, a G2F Especialista em Imóveis realiza o 4º feirão de imóveis prontos da G2F, de 12 a 30 de setembro, nas quatro unidades.

Mais de sete mil imóveis entre novos e usados estarão disponíveis para compra imediata com valores entre R$ 300 mil a R$ 5 milhões e os descontos chegam até 30%. Das ofertas disponíveis 90% estão em Campinas e o restante no entorno. Durante o feirão, uma equipe de 80 pessoas especialistas em negócios imobiliários, entre elas do departamento jurídico, administrativo e analistas de crédito, estarão presentes para facilitar as negociações. Nos dias de feirão as quatro unidades irão funcionar com horários estendidos.

Mercado imobiliária tem movimentação com taxas de juros menores 

A equipe da G2F apresenta aos interessados o banco de imóveis realizando uma busca com filtros como: valor, localização e tipo de imóvel, no qual é possível conhecer o imóvel a partir de fotos e vídeos apresentado nas unidades e após a escolha, logo em seguida é feita a visita in-loco. Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, na unidade do swiss park o evento se encerra com food trucks e brinquedos para as crianças. Em 2017 cerca de três mil pessoas passaram pelo evento.

 Os sócios da G2F Flávio Ferreira e Edgar Fernandes acreditam que durante o feirão o crescimento de negócios fechados representa um aumento de 40% comparado a outras épocas.