Midas RJ - Hotel Novo 4 Estrelas! Para sua maior comodidade.

Midas RJ

mIDAS-rIO-cONVENTION-830x323

Midas RJ

Hotel Novo 4 Estrelas!

Midas RJ – localizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, oferece café da manhã e piscina. Para sua maior comodidade, o Wi-Fi está disponível gratuitamente em todas as áreas. Os quartos apresentam singular vista panorâmica, podendo se avistar a Cidade do Rock in Rio, Instalações das Olimpíadas, Lagoa de Jacarepaguá e principais montanhas da região. No Midas Rio Suites você pode desfrutar do espaço fitness, sauna a vapor e estacionamento na propriedade.

O hotel fica a 300 metros do RioCentro, próximo da Central Globo de Produções e dos principais laboratórios da indústria farmacêutica. Dispomos ainda de serviços tarifados, como auditório, sala de reunião, ambos equipados, estacionamento, sauna a vapor, internet ultra rápida, telefonia e “room service”.

Outras comodidades também são oferecidas no shopping anexo, entre elas: restaurantes, “fast foods”, produtos naturais, chocolateria, choperia, tabacaria, lavanderia, perfumaria, salões de beleza, depilação, farmácia, pet shop, bancos e loja de departamentos.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume. A cidade também é conhecida pelas grandes favelas. O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo.

É um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, o morro do Corcovado com a estátua do Cristo Redentor, as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca, entre outras; os estádios do Maracanã e Nilton Santos; o bairro boêmio da Lapa e seus arcos; o Theatro Municipal do Rio de Janeiro; as florestas da Tijuca e da Pedra Branca; a Quinta da Boa Vista; a Biblioteca Nacional; a ilha de Paquetá; o réveillon de Copacabana; o carnaval carioca; a Bossa Nova e o samba.

A cidade foi, sucessivamente, capital da colônia portuguesa do Estado do Brasil (1763-1815), depois do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves (1815-1822), do Império do Brasil (1822-1889) e da República dos Estados Unidos do Brasil (1889-1968) até 1960, quando a sede do governo foi transferida para a recém-construída Brasília. Neste ano, o Rio foi transformado em uma cidade-estado com o nome de Guanabara e somente em 1975 torna-se a capital do estado do Rio de Janeiro, após a fusão deste com a Guanabara.