Mural de recados: 3 jeitos de usar as tramas metálicas.

Mural de recados

Mural de recados

Mural de recados.

Mural de recados: 3 jeitos de usar as tramas metálicas.

 Mural de recados. Esta grade está com tudo na decoração e pode servir pra pendurar fotos e lembretes ou ainda plantas e itens de cozinha. Veja como apostar nesta ideia!

 Muitas pessoas já trocaram o escritório fora de casa pelo home office. Esse movimento fez com que o cantinho da casa eleito como local de trabalho ganhasse um décor especial. É importante apostar em ideias que tornem esse espaço criativo, confortável e inspirador. Os murais são ótimas opções para exibir fotos, pendurar lembretes ou criar um painel de ideias. Esse tipo com trama metálica ganhou o design de interiores, virou tendência e pode deixar seu home office (ou até outros cantos da casa) uma graça. Além disso, é um jeito fácil de decorar gastando pouco! Confira, a seguir, 9 jeitos de usar o acessório.

Exemplos:

Mural de recados

 Neste home office para dois, a trama metálica exibe imagens e frases inspiradores presas com ganchinhos ou penduradas em pranchetas. Sobrou lugar até para uma plantinha.

Mural de recados

 No apartamento assinado pelo arquiteto Bruno Moraes, o móvel da TV se transforma na bancada do escritório, que ocupa um cantinho da sala de estar. O armário ainda esconde a máquina de ar condicionado. A parede do home office ganhou uma tela na cor cobre, que funciona tanto para deixar lembretes, quanto para exibir fotos, ilustrações e gravuras para decorar a sala. “Como o cantinho do escritório fica no meio do estar, precisávamos criar um ambiente funcional e que ao mesmo tempo conversasse com a temática do apartamento”, explica o arquiteto. 

Mural de recados

 No projeto do Apartamento 203, o home office ocupa um cantinho com metragem enxuta. Para deixar tudo em ordem a trama metálica, que ocupa um espaço vertical, foi bastante oportuna. “Acredito que em um espaço organizado, agradável e inspirador a gente acaba produzindo melhor”, diz Nathalia Candelária, a moradora que além de exibir frases motivacionais, usa o mural para pendurar óculos e fone de ouvindo enquanto não estão sendo usados, deixando a mesa livre.

Fonte: casavogue.globo.com