Nova mansão de Mariah Carey em Beverly Hills de 500 milhões de dólares

Novo lar de Mariah Carey, uma mansão em Beverly Hills

Nova mansão de Mariah Carey

Conheça o novo lar de Mariah Carey, uma mansão em Beverly Hills com aluguel de R$120 mil 

Nova mansão de Mariah Carey – Local também já foi residência da cantora Nicki Minaj

Nova mansão de Mariah Carey – Desde 2014, quando se divorciou de Nick Cannon, Mariah Carey está em constante mudança de casa em Los Angeles. A vencedora do Grammy tem um patrimônio de mais de 500 milhões de dólares, segundo a Variety, e estava alugando uma mansão em Beverly Hills por cerca de 100 mil dólares.

Segundo a revista, Mariah fez uns cortes no orçamento e se mudou para outra mansão, na mesma área. O local pertence a um saudita desde 2011 e já foi alugada por Nicki Minaj. O último valor de locação foi de 35 mil dólares, cerca de 120 mil reais.

Recentemente, Mariah revelou que tem transtorno bipolar. Ela foi diagonisticada em 2011. “Eu não queria acreditar nisso. Até recentemente eu vivi em negação e isolada, com medo constante de que alguém pudesse me expor. Era um fardo muito pesado para carregar e eu não podia mais fazer isso. Eu aceitei e recebi o tratamento”, disse ela.

Confira as fotos dessa incrível mansão!

Você procura casas e mansões de alto padrão à venda? Confira nosso site! Somos especializados na venda de casas de luxo no Rj.