O Mercado Europeu. O mercado imobiliário de Portugal tem atraído

O Mercado Europeu

O Mercado Europeu

O Mercado Europeu

Lisboa está em 1º lugar no top 10 do mercado europeu para 2019

O mercado Europeu se reúne neste momento, um conjunto de fatores muito positivo para investidores: estabilidade política, economia em franca recuperação e com perspectivas de crescimento sustentável a longo prazo e mercados dinâmicos. Mesmo se valorizando em um ritmo acelerado, em torno de 10% ao ano, os imóveis ainda manterão esta tendência de alta pelos próximos anos, já que a demanda está elevada”, explica César Damião, sócio-fundador da Global Trust (www.globaltrust.com.br), especializada em investimento imobiliário internacional.Além de quem está de mudança para morar em Portugal, tem também o público interessado no Golden Visa, um visto de residência que o país europeu oferece a quem, por exemplo, comprar um imóvel de pelo menos 500 mil euros; Como Portugal faz parte da União Europeia, a pessoa com um Golden Visa pode morar, com sua família, legalmente em qualquer país do bloco.

Até pouco tempo atrás, Lisboa tinha basicamente prédios antigos, alguns reformados e modernizados, mas mantendo a fachada e arquitetura originais. Hoje, já há opções de condomínios novos, com infraestrutura completa, como garagem, áreas de lazer, piscina, elevadores e até alguns serviços perfeitos para quem quer morar em Portugal.

Um deles é o Martinhal Residences, que reúne sofisticados apartamentos urbanos para famílias e para investidores com renda garantida, através de apart hotel para o perfil de executivos no Parque das Nações, um dos novos bairros que vêm surgindo na cidade.

Quem deseja conhecer melhor as oportunidades de investimento ou moradia de alto padrão em Lisboa pode entrar em contato com a Global Trust pelo site www.globaltrust.com.br ou pelo telefone 55 21 2226-4071.

Com perfil independente, a consultoria atua junto aos maiores incorporadores e principais imobiliárias de Portugal e oferece um atendimento 360o; acompanhando o cliente em cada etapa do processo, além de indicar assessoria jurídica e cambial especializada.