O novo esconderijo de Cristiano Ronaldo em Turim

O novo esconderijo de Cristiano Ronaldo

O novo esconderijo de Cristiano Ronaldo

O novo esconderijo de Cristiano Ronaldo

A casa luxuosa onde o craque vai viver em Turim

O novo esconderijo de Cristiano Ronaldo – A mais nova casa luxuosa de Cristiano Ronaldo em Turim está deixando toda a imprensa ligada, pois estão loucos para conhecer os detalhes da nova mansão. O craque português, que trocou os espanhóis do Real Madrid pelos italianos da Juventus, já terá escolhido o seu novo lar: trata-se de uma moradia de luxo que na verdade são duas, que têm entradas independentes, mas interligadas. 

Não são conhecidos ainda grandes detalhes daquela que será a nova casa do craque português, mas segundo informações veiculadas na imprensa italiana e portuguesa as moradias encontram-se numa das zonas mais exclusivas de Turim, numa colina perto do centro da cidade mas repleta de privacidade e conforto. As casas estão praticamente cobertas pela vegetação e a zona tem acesso muito restrito, assim impedindo a imprensa de se aproximar.

Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo terá optado por alugar as casas e não por comprá-las. Entre os vários luxos de que dispõem destaque para a existência de jardins, de uma piscina e de um ginásio. As vistas são maravilhosas, especificamente para alguns dos locais mais representativos de Turim.

Curiosidades sobre o Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro (1985) nasceu na cidade de Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal, no dia 05 de fevereiro de 1985. Começou a jogar no CF Andorinha, na Madeira. Despertou o interesse dos dois maiores clubes da Madeira. No ano de 1995, foi contratado pelo Nacional. Com apenas 11 anos foi para Lisboa, para as categorias de base do Sporting Club de Portugal, onde jogou no Sub 16, Sub 17 e no Sub 18.

Em 2003, Cristiano Ronaldo chamou a atenção do técnico do Manchester United, da Inglaterra. Foi contratado para substituir o jogador David Backhan, que havia sido contratado pelo Real Madrid, da Espanha.

No Manchester United, Ronaldo se destacou por diversas vezes como melhor jogador e ganhou vários títulos: Premier League 2006-07, a Premier League 2007-08, a Premier League 2008-09, a Liga dos Campeões 2007-2008, o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2008, além de várias taças da Inglaterra. Em 2008, foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA, ganhou a Chuteira de Ouro da revista “France Football”.

Depois de muitas especulações, Cristiano Ronaldo foi para o Real Madri em 2008, e participou da temporada 2009-2010. Sua contratação foi a mais cara do clube, que tinha outros jogadores de destaque mundial como Kaká, Zidane, Ronaldo e Roberto Carlos, que fizeram parte da primeira fase das grandes estrelas do time espanhol, que ficaram conhecidos como os Intergalácticos. Em 2011, chegou a marcar 53 gols, número nunca alcançado antes pelo clube durante uma temporada.

O novo esconderijo de Cristiano Ronaldo