Pechincha Jacarepaguá - Como é morar no Pechincha?

Pechincha Jacarepaguá

Pechincha Jacarepaguá

Pechincha Jacarepaguá

Como é morar no Pechincha?

Pechincha Jacarepaguá – É um bairro residencial, com um comercio vasto, restaurante, shoping, com condução para todos os bairros. E o melhor, temos BRT proximo (tanque e merc).

Pechincha, na zona oeste do Rio de Janeiro, é um bairro de grande tradição na cidade, reconhecido por contar com um bom índice de qualidade de vida e por ter opções diversificadas de imóveis para alugar e morar.

Desde o século XIX, a região já se desenhava como uma das mais prósperas da cidade, graças ao Largo do Pechincha, que foi o que deu nome ao local.

Nessa vizinhança, é possível encontrar casas dentro de vilas, apartamentos de diferentes tamanhos ou ainda estúdios em estilo mais moderno, existindo portanto alternativas para todos os gostos.

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume. A cidade também é conhecida pelas grandes favelas. O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo.

É um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, o morro do Corcovado com a estátua do Cristo Redentor, as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca, entre outras; os estádios do Maracanã e Nilton Santos; o bairro boêmio da Lapa e seus arcos; o Theatro Municipal do Rio de Janeiro; as florestas da Tijuca e da Pedra Branca; a Quinta da Boa Vista; a Biblioteca Nacional; a ilha de Paquetá; o réveillon de Copacabana; o carnaval carioca; a Bossa Nova e o samba.