Pier Residências Barra da Tijuca, maravilhoso condomínio no Rj.

Pier Residências Barra da Tijuca

Pier Residências Barra da Tijuca

Pier Residências Barra da Tijuca

Maravilhoso condomínio no Rio de Janeiro

Pier Residências Barra da Tijuca – O Pier Residências é um condomínio totalmente integrado à natureza, de arquitetura inovadora, com conforto e lazer exclusivo para toda a família. Tudo isso à beira do canal da Barra da Tijuca e aos pés da Pedra da Gávea. Assim como suas escolhas definem seu estilo, o lugar onde você vai morar também.

Informações das Unidades:

Apartamentos de 2 a 4 quartos / Áreas a partir de 62m² / Unidades com 1 suíte / Coberturas duplex de 2 e 3 quartos / Áreas de 16m² a 229m².

Lazer do Pier Residencial: Área de lazer que envolve o terreno por inteiro e com deck para navegação, as coberturas tem como oferecer a sua família conforto, lazer e exclusividade.

Piscina e bar da piscina, salão de festas, fitness, playground, sauna, brinquedoteca, espaço gourmet, pergolado, solarium, spa, salão de jogos adulto, salão de jogos juvenil, quadra de areia, trilhas e lounge gourmet.

Barra da Tijuca

Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro; no Brasil. O bairro faz parte da região administrativada Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, Camorim; São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá. Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente; é considerado um centro financeiro; gastronômico; hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016. A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento; em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.