Praias da zona oeste do Rio de Janeiro e sua beleza natural

Praias do Rio de Janeiro

Praias da zona oeste do Rio de Janeiro

Praias da zona oeste do Rio de Janeiro

Praias do Rio de Janeiro zona oeste

Praias da zona oeste do Rio de Janeiro, no entanto falaremos sobre a praia da Barra da Tijuca e praias vizinhas. 

Praia da Barra da Tijuca

Praias da Joatinga RJ

Praias da zona oeste do Rio de Janeiro

Localizada na Barra da Tijuca, ao longo da Av. Sernambetiba, a Praia da Barra da Tijuca é a principal praia da Barra, e detém o título de maior praia do Rio de Janeiro com quase 18 km de extensão. 

Praia do Pepê

A praia é caracterizada por sua areia branca, com águas esverdeadas e límpidas, além de locais com bastante ondas devido aos fortes ventos. Apesar de toda a praia ser um grande atrativo, existe um trecho mais badalado, conhecido como Praia do Pepê, que atrai principalmente os jovens.
Os principais esportes praticados da praia são a pesca de beira, kitesurf, windsurf e flysurf, além de ser palco de muitos campeonatos. Em sua orla, é muito comum encontrar pessoas praticando outros esportes, como futebol de areia, futevolei, volei e frescobol, e mesmo fazendo caminhadas no calçadão ou andando de bicicleta ao longo da ciclovia.

Praias

Para entrar, o traje exigido é simples. O escritório preferido dos cariocas fica aberto 24 horas e a classificação etária é livre. Com um vastíssimo litoral, o Rio de Janeiro tem praias acessíveis, no burburinho da cidade, e as que ficam isoladas, como que inibidas por tamanha beleza e sinuosa geografia.

Praia da Joatinga

Praias do Rio de Janeiro

Praias da zona oeste do Rio de Janeiro

A Praia de Joatinga é, literalmente um lugar para relaxar. A praia de Joatinga ainda é uma praia selvagem, que da a impressão de se estar em uma cidade típica do interior, sendo ótima para prática de alguns esportes náuticos como o surf, além de contar com diversas trilhas e estradas de terra para quem gosta de aventura.

 

PRAINHA

Prainha

Praias da zona oeste do Rio de Janeiro

Espremida entre o mar e o verde, a pequena faixa de areia da Prainha parece justificar o diminutivo do nome. A praia, no entanto, se autolimita.

RESERVA

Praia da Reserva Barra da Tijuca

Praias da zona oeste do Rio de Janeiro

Das praias alternativas do Rio, talvez a maior em tamanho e também em calmaria. Por conta da extensão, é difícil ver a Praia da Reserva lotada. Situada entre os bairros da Barra da Tijuca e Recreio, fica incrustrada na Área de Proteção Ambiental de Marapendi. Por isso, a Reserva Florestal acabou emprestando o nome à praia.

 

Saia do óbvio

Neste segmento, é preciso uma assessoria personalizada e sofisticada. Sair do óbvio é surpreender o seu cliente. Entenda de fundos, ações e financiamento. Saiba negociar com os bancos e indique taxas mais atrativas, caso haja a necessidade de empréstimos. Entender para atender é definitivamente o que fará com que você tenha sucesso neste mercado altamente envolvente e desafiador. Inspire confiança, faça o seu cliente desejar sua assessoria e seja recomendado no mundo dos imóveis classe A.