Reserva Carioca: Sinônimo de luxo, modernidade e bem estar.

Reserva Carioca

reserva carioca

Reserva Carioca

Sinônimo de luxo, modernidade e bem estar.

Reserva Carioca – Tudo que você busca reunido em um só edifício, lazer, segurança e conforto para toda sua família!

Informações do Produto:

Serão  216 unidades de 3 e 4 dormitórios.
Unidades 3 quartos com 1 suíte área de 72m²
Unidades 3 quartos com 2 suítes e área de 84m²
Unidades 4 quartos com 2 suítes área de 103m²
Coberturas lineares com áreas de  175m² a 196m² sendo 40m² de área externa incluindo piscina (Todas as coberturas possuem piscina e churrasqueira sem custo adicional)
1 e 2 vagas de garagem para unidades 3 e 4 quartos e 43 vagas para visitante.
13 pavimentos
Somente 08 unidades por andar

Área de Lazer do Reserva Carioca

Lazer para toda sua família com mais de 24 opções para não cair na rotina como: Espaço Gourmet, campo de futebol, fitness, lounge bar, lobby, brinquedoteca, home office, salão de festa infantil, espaço teen, play aventura, quadra de areia, praça de encontro, piscina infantil, piscina adulta com deck molhado, solarium, spa, sala de pilates, sala de massagem, bar da piscina, port cochere, campo de futebol infantil, sauna e vapor, churrasqueira e forno de pizza.

Vantagens de morar na barra da tijuca

Barra da Tijuca é um bairro amplo com condomínios e shopping centers ancorados na longa e pitoresca Praia da Barra. Outros trechos de areia incluem a badalada Praia do Pepê e as áreas para surfe do Recreio e da Macumba, onde bares casuais e restaurantes de frutos do mar se alinham à beira-mar. Além disso, boa parte do agito acontece em shoppings gigantes como o BarraShopping, com cinemas, clubes em alta, lanchonetes gourmet e pistas de boliche.

A Barra da Tijuca é um dos bairros com o maior balneário do Rio de Janeiro, com 14,4 quilômetros de extensão. Localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é cortada por importantes vias, como a Avenida Lúcio Costa e a Avenida Ayrton Senna. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica, Joá e Jacarepaguá.De carro, cerca de 30 minutos separam o centro do Rio de Janeiro da Barra da Tijuca.

Mas o acesso também é fácil por transporte público, seja por BRT, que funciona todos os dias, inclusive aos fins de semana, ou de Metrô. Desde 2016, o bairro conta com a estação terminal Jardim Oceânico, da linha 4. Para quem se locomove de ônibus, o Terminal Alvorada localiza-se no centro da Barra serve de ligação para os principais pontos da Cidade Maravilhosa.