Reserva Jardim condomínio de apartamentos na Barra da Tijuca

Reserva Jardim

Reserva Jardim

Reserva Jardim

Condomínio de apartamentos

Reserva Jardim – Adquirir Apartamentos na planta no empreendimento Cidade Jardim Reserva Jardim utilizando nossa consultoria na Barra da Tijuca com a segurança e tranquilidade de uma imobiliária tradicional no Rio de Janeiro.

Cidade Jardim é o nome do empreendimento inteiro. Nesta primeira fase serão lançadas 8 torres que se chamarão Reserva Jardim. Este belo condomínio fechado será implantado em terreno de mais de 512.000m², nas proximidades do Autódromo e RIO II.

Primeira fase do Cidade Jardim: Reserva Jardim:

  • 8 edifícios de 17 andares.
  • Apartamentos de 2 quartos com 78m²
  • 3 quartos com 93m²
  • 3 quartos com dependência com 112m²
  • 4 quartos com dependência com 150m²

As edificações da área obedecerão às normas de um Plano Diretor, com redes subterrâneas de telefonia, eletricidade, água, esgoto e iluminação pública, o que garantirá uma ocupação mais equilibrada e a preservação estética e ambiental.

Um denso bosque, denominado Cinturão Verde, abraça todo o Cidade Jardim. Esta faixa será formada pelo plantio de espécies variadas da mata nativa, criando uma proteção natural aos limites dos domínios do bairro. O projeto também prevê praças, parques e ruas arborizadas, que moldam os contornos deste novo estilo de moradia, identificado com a Barra, o entorno urbano e as expectativas dos futuros moradores.

CONHEÇA O CIDADE JARDIM

O bairro que você sonhou para o Rio e para a sua família já existe: Cidade Jardim. Um lugar planejado dentro dos mais inovadores conceitos urbanísticos, com muita área verde, ruas largas, segurança e soluções modernas de infraestrutura. Um bairro totalmente novo, que já nasce atento à preservação dos recursos naturais e focado no bem-estar das pessoas.

Alto padrão de segurança

No Cidade Jardim, há sistemas de segurança de última geração, com monitoramento feito por meio de câmeras, controle eletrônico de acesso aos condomínios e rondas 24 horas. Assim, os moradores podem aproveitar o melhor do condomínio, do bairro e da cidade ao redor.