Riviera del Sol. Como é incrível o mundo da gastronomia! Ingredientes....

Riviera del Sol

Riviera del Sol

Incrível condomínio Riviera del Sol

Riviera del Sol. Como é incrível o mundo da gastronomia! Ingredientes se misturam, sabores e aromas logo tomam conta do ambiente. Viver novas experiências gastronômicas, com certeza; é uma das paixões de todos, selecionamos alguns lugares pela Barra da Tijuca que você precisa visitar:

Riviera del Sol

Azurra Ristorante

O Azzurra oferece os pratos mais típicos e fartos da culinária italiana. Uma área, batizada de Terrazza, oferece ambiente agradável e cardápio de cicchetti, como são conhecidos os petiscos servidos nos bares venezianos. Comece beliscando um mix de antepastos, composto de queijo grana padano, mortadela Ceratti, provolone, tomate seco, berinjelas, pimentões, mussarela de búfala e abobrinha no azeite, acompanhado de cesta de pães (R$ 59,50 a porção média; R$ 72,00 a grande).

Bla Blá Champanheria

O Bla Blá Champanheria apresenta um formato inovador, nos moldes dos points mais badalados do famoso circuito do Côte D’ Azur, a famosa costa da Riviera francesa banhada pelo Mar Mediterrâneo. Com um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo informal, você pode degustar os melhores rótulos de champagnes do mundo; além de apreciar uma carta de drinks elaborada à base de espumantes, vodkas e diversas combinações. A casa oferece também uma incrível carta de vinhos.

Guacamole

O Guacamole foi inspirado numa vila mexicana onde os detalhes fazem toda a diferença. A temática está presente no cardápio, música, alegria e atrações. Entre os pratos mais pedidos do restaurante; destacam-se os nachos, as fajitas, burritos, flautas, quesadillas, enchiladas e os Antojitos Caribeños.

Duo – Os sabores típicos da Itália

Os sócios Dionísio Chaves e Nicola Giorgio, que comandam os restaurantes Duo; Bottega del Vino e Uniko, inauguram, na Barra da Tijuca, o Duo Trattoria. O novo restaurante tem um conceito mais popular, sem abrir mão da qualidade dos ingredientes e do cuidado no preparo dos pratos. O cardápio; assinado pelo chef Raphael Marques apresenta receitas italianas clássicas de uma típica trattoria italiana; com opções para café da manhã; almoço, happy hour e jantar.

No almoço, o Menu del Giorno tem couvert, entrada e prato principal a preço fixo. Já no jantar, além do cardápio tradicional, as pizzas gourmet também entram em cena. Na carta de vinhos do restaurante, há cerca de 400 rótulos, com destaque para os italianos e os vindos de pequenas vinícolas europeias. Outra novidade fica por conta dos produtos disponíveis no empório, para quem quiser levar massas frescas, pães, queijos, doces e azeites, tudo com a qualidade atestada do grupo que comanda o Duo.