Rua Procurador Machado Guimarães - Barra da Tijuca

Rua Procurador Machado Magalhães

Rua Procurador Machado Guimarães

Próxima de grandes empreendimentos e condomínios luxuosos.

Rua Procurador Machado Guimarães – Rua com ótima localização na Barra da Tijuca, fica próxima de condomínios de alto padrão como o Interlagos de Itaúna.

INTERLAGOS DE ITAÚNA

O Interlagos de Itaúna é um condomínio de belas casas localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. É muito procurado por sua ótima localização e infraestrutura, consequentemente trazendo conforto e qualidade de vida para seus moradores.

CONDOMÍNIO E LAZER

Além de todo o conforto, o condomínio dispõe de segurança 24 horas com monitoramento e uma área de lazer completa composta por: playground, quadra poliesportiva, bosque e jardim.

IMÓVEIS

O Interlagos de Itaúna oferece casas unifamiliares e bifamiliares, com opções duplex ou triplex, com 4 a 6 quartos e metragens entre 250m² a 480m² que possuem lazer privativo com piscina e churrasqueira, prontas para agradar a diversos públicos e famílias.

LOCALIZAÇÃO

Endereço: Av. Di Cavalcanti, 308 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-320

O condomínio conta com uma localização privilegiada na Barra da Tijuca, garantindo a proximidade com uma das principais vias da região, a Avenida das Américas. Fora isso, ainda é situado em uma grande área de empreendimentos como o Supermercado Prezunic, Supermercado Zona Sul e shoppings completos como o Map Mall Barra, Rio Design Barra e Vogue Square, que oferecem serviços de famosas marcas de lojas, restaurantes e cinemas.  Além de muito entretenimento e da facilidade para mobilidade, a região também conta com escolas e hospitais renomados.

Sobre a Barra da Tijuca

A Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá.

Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24.126 habitantes em 1980 para 135.924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.

Fonte: Google