Salas de celebridades para se inspirar na sua decoração.

Salas de celebridades para se inspirar

salas de celebridades para se inspirar

Salas de celebridades para se inspirar

Incríveis salas de celebridades para se inspirar

Veja as salas de celebridades para se inspirar. Conheça por dentro das residências poderosas de ícones da mídia.

Depois do sucesso da foto da sala de estar da casa de Ana Hickmann, ressuscitada em um tuíte divertido, a internet não perdoou e seguiu com comentários hilários sobre o tamanho do cômodo. Nem todos os famosos, porém, possuem uma sala de estar tão exuberante quanto a apresentadora brasileira, mas são bem originais no quesito decoração. Separamos algumas casas de celebridades para conhecer e, quem sabe, se inspirar para o décor:

Gisele Bündchen e Tom Brady

salas de celebridades para se inspirar

O casal queridinho da américa mudou-se recentemente para um apartamento em Nova York, no bairro de Tribeca, em Manhattan. A construção luxuosa do escritório Robert A.M. Stern possui 14 andares, com apartamentos de 470 m². A decoração clássica predomina na casa.

Família Obama

salas de celebridades para se inspirar

Após deixar a presidência dos Estados Unidos, Barack Obama e sua família se mudaram para o bairro de Kalorama, em Washington. A casa parece ter saído de um filme e possui mais de 700 m². Entre os diversos cômodos, a sala de estar segue um padrão aconchegante.

David Bowie

salas de celebridades para se inspirar

O saudoso músico inglês possuía uma casa no Caribe, onde adorava passar as férias com a família. O refúgio traz referências das construções históricas da Indonésia, com elementos naturais e a presença de muita madeira, tanto no mobiliário quanto na estrutura.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

salas de celebridades para se inspirar

O casal querido da TV brasileira traduz toda a sua atmosfera leve e despretensiosa para dentro de casa. A decoração fresca apresenta cores claras, combinadas com objetos coloridos e cheios de personalidade.

Giorgio Armani

salas de celebridades para se inspirar

Diferente das peças minimalistas de sua marca homônima, a casa do estilista Giorgio Armani é quase uma Versalhes. Mármore, tons de rosa e dourado, e itens de decoração do século 18 são os destaques da decoração nada discreta.

 

Fonte: casavogue.globo.com