Sheraton Barra Hotel - Excelente estrutura e ótima localização.

Sheraton Barra Hotel

Sheraton Barra Hotel

Luxuoso hotel em excelente localização

Sheraton Barra Hotel – O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel é um hotel 5 estrelas idealmente localizado de frente para as águas azuis da praia da Barra da Tijuca, bairro também conhecido por ser o novo centro empresarial da cidade, além de o maior polo de entretenimento, compras e gastronomia do Rio de Janeiro.

São 292 sofisticados apartamentos e suítes que apresentam varanda ou sacada, bem como decoração elegante com móveis de madeira e interiores aconchegantes. Todos os apartamentos possuem quartos que contam com a vista magnífica da maior orla do Rio de Janeiro. O WiFi está disponível gratuitamente em todas as unidades.

Para seu bem-estar, a propriedade oferece quadras de squash, piscinas, academia e spa, ideal para família ou viajantes à  trabalho. Você pode também relaxar na sauna e desfrutar de drinks e coquetéis no bar da piscina ao ar livre.

Para os paladares mais exigentes, o restaurante Terral serve um delicioso buffet no café da manhã e almoço, além de jantar à la carte.

Localização: Avenida Lúcio Costa, 3150 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – 22630-010

Sobre a Barra da Tijuca

Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá. Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.

A Barra foi a casa da maior parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e dos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016. A escolha da Barra para tal função se deveu por ela ser a parte mais moderna do Rio de Janeiro e ter espaço suficiente para abrigar os jogos. Tal fato tem levado a um rápido crescimento em obras de infraestrutura para modernizar a região e também à ligação com o metrô para o resto da cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: Google